Wittmann adquire a Regad da França – Empresa Especializada na Fabricação de Moldes

Tradicional fabricante austríaca de periféricos, em especial robôs, a Wittmann anuncia a compra da empresa francesa Regad, especializada na fabricação de moldes para injeção de peças com paredes finas.

Com a aquisição, a Wittmann planeja direcionar investimentos à tecnologia de aplicação In Mold Labeling (IML – rotulagem ou decoração dentro do molde), ofertando sistemas completos com base no projeto do molde.

A Regad fabrica moldes para injeção desde 1961 e, desde 1988, ferramentas para ciclo rápido.

A Wittmann planeja agregar sua experiência no desenvolvimento de sistemas de automação para IML à estrutura da Regad e oferecer ao transformador de plástico um pacote mais completo de serviços.

Assim, para aplicações mais simples de tempos de ciclo acima de 7 segundos, a Wittmann indica o uso do robô servo driver, mais econômico para moldes de 1 a 4 cavidades.

No caso de processos de alto desempenho, a empresa oferece robôs de entrada laterais, com tempos de ciclo abaixo de 5 segundos. As unidades podem ser adquiridas com um eixo ou dois eixos de entrada lateral de alta velocidade.

Em ambos os casos, as etiquetas são alimentadas automaticamente e colocadas nas cavidades dos moldes de forma precisa por sucção estática ou a vácuo e, no final do processo, removidas de maneira que se reduza o tempo de ciclo.

Para comprar:

  1. Moldes Para Injeção

  2. Robôs

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios