Tomra-Care, serviço de atendimento de pré e pós-vendas
A companhia internacional Tomra, com sede na Noruega, especializada em sistemas de classificação e separação de materiais pós-consumo para reciclagem, criou o Tomra-Care, serviço abrangente de atendimento de pré e pós-vendas, que oferece desde apoio técnico na elaboração e desenvolvimento de projetos, linhas de financiamento, manutenção preventiva, diagnósticos remotos e suporte 24 horas para clientes.
A Tomra fornece o Titech, sistema de separação de peças plásticas presentes no lixo, equipamento usado por recicladores como a Multilixo, de Guarulhos-SP (foto).

Informações com a Tomra
Saiba mais:
- Tomra Sorting Recycling lança Autosort Flake
- Reciclagem – Últimas mudanças na legislação de resíduos
- Tomra cria o Tomra-Care, serviço de atendimento de pré e pós-vendas
- Separação de resíduos avança com uso de sensores a laser
- Recicladora de PET aposta em tecnologia baseada em sensor