Tecnoplast 2007 – Prévia – Feira no Sul atrai empresas de todos os elos da cadeia

SRE

Equipamentos à prova de entupimentos no processo de alimentação, por meio de um sistema de difusão de ar imune à plastificação do pó do material. Essa é a novidade tecnológica nos desumidificadores SRE linha RDA para processamento de PET reciclado em flake ou moído, desenvolvida pela SRE Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos.

Os desumidificadores da linha RDA – desenvolvidos para secagens de termoplásticos de engenharia por meio de dupla peneira molecular – têm outra característica específica: dispõem de um sistema de agitação interno que aumenta o desempenho da secagem, por meio de braços mecânicos acionados por motorredutor. Esse recurso possibilita a homogeneidade na passagem do fluxo de ar, ao fragmentar os blocos de resina na passagem do estado amorfo para o cristal. Alimentadores automáticos, controladores de temperatura para moldes de injeção e válvulas proporcionais (de mistura) complementam a linha de produtos da indústria com planta em Indaiatuba-SP.

STARSHINI

Com fábricas em Taipei, Ningbo e Dongguan (sudeste asiático), depois de abrir mercado em mais de 50 países, agora a Shini irá mostrar ao mercado nacional os produtos que a consolidam como líder no mercado internacional em volume de produção de periféricos para injeção termoplástica.

A Shini se instalou o ano passado no Brasil, como base de operações para toda a América do Sul. Deverá expor sua linha completa de tecnologia plástica, composta por mais de 40 produtos certificados com ISO 9001:2000 e da Comunidade Européia (CE), que mereceu uma série de equipamentos dentro das conformidades exigidas, a linha Shini Euro.

Alimentadores pneumáticos e elétricos, funis secadores, desumidificadores, moinhos, esteiras, válvulas proporcionais, controladores de temperatura do molde são alguns dos produtos oferecidos no estande da Shini. A empresa anuncia que brevemente deverá fortalecer seu atendimento, ao trazer novos produtos ao mercado nacional: de centrais de alimentação, alimentação elétrica individual, secagem e desumidificação até dosagem de master, moinhos centrais e individuais canalizados.

Plástico Moderno, Tecnoplast 2007 - Prévia - Feira no Sul atrai empresas de todos os elos da cadeia
Challenger Recycler Conical processa até 3 mil kg/h

SUPRIMAS

Proteções em poliuretano sanfonadas para máquinas cinco vezes mais resistentes à abrasividade que o PVC e um conjunto de linhas de tubos flexíveis serão lançados pela Suprimas Indústria de Tubos Flexíveis.

No mercado há doze anos, a Suprimas especializou-se na fabricação de tubos de poliuretano (PU), elastômeros termoplásticos (TPR), elastômeros termoplásticos atóxicos (TPE), polietileno (PE), polietileno com trama (PR) e outros com espirais de aço ou náilon para a indústria metalúrgica, de embalagens, gráfica, alimentícia, têxtil e moveleira.

Plástico Moderno, Tecnoplast 2007 - Prévia - Feira no Sul atrai empresas de todos os elos da cadeia
Alimentador elétrico da Starshini

WORTEX

Há mais de uma década no mercado de fabricação e recuperação de roscas, cilindros e acessórios para máquinas na cadeia de transformadores plásticos, a Wortex lançará a linha Challenger Recycler Conical, que permite a reciclagem imediata dos refiles, aparas e lotes fora de especificação.Esse processo de reciclagem instantâneo evita a acumulação e a contaminação de resíduos no chão da unidade fabril, o que pode ser traduzido como economia de espaço.

Os modelos da linha Challenger – com capacidade de produção de 60 kg a 3 mil kg/h – foram desenvolvidos para reprocessar resíduos de filmes lisos, impressos, metalizados e materiais sólidos de injeção e sopro.

Baixo consumo de energia, redução do tempo de parada da máquina para limpeza, manutenção e revisão, redução da quantidade de scrap e identificação rápida de problemas por meio de sinótico são outras vantagens da linha Challenger.

Página anterior 1 2 3 4 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios