Simplás define nova diretoria para o triênio 2022/2025

A partir de, 4 de julho, ontem, Orlando Antonio Marin é o novo presidente da entidade.

De 04 de julho de 2022 a 31 de julho de 2025, a presidência do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (SIMPLÁS) estará a cargo do empresário Orlando Antonio Marin (foto).

Diretor da Plasmosul, 64 anos, ele sucede Gelson de Oliveira.

O pleito e a apuração dos votos ocorreram dia 27 de junho, na sede do Simplás, em Caxias do Sul (RS), e a posse oficial foi dada, ontem, 04 de julho, na sede da CIC de Caxias do Sul, pelo presidente da entidade, Celestino Loro.

As vice-presidências da entidade no período serão ocupadas por Mateus Bertolini Sonda e Claudio Henrique Meneghel.

Na ocasião também estiveram presentes o Presidente do Conselho Deliberativo da CIC Caxias do Sul, Emir José Alves da Silva, o vice-presidente da Indústria da CIC Caxias do Sul, Ruben Antonio Bisi, e o vice-presidente da Indústria da CICs de Farroupilha, Vinícius Pessin.

A nominata executiva completa é:

Simplás define nova diretoria para o triênio 2022/2025 ©QD Foto: Jonas Rosa
Orlando Antonio Marin

DIRETORIA DO SIMPLÁS GESTÃO 2022/2025
Efetivos: Presidente: Orlando Antonio Marin, 1º Vice Presidente: Mateus Bertolini Sonda, 2º Vice Presidente: Cláudio Henrique Meneghel, 1º Secretário: Leocádio Antônio Nonemacher, 2º Secretário: Afonso Vicenzi, 1º Tesoureiro: Samir Mattana, 2º Tesoureiro: Keyni Ribeiro Garcia , Suplentes: Alessandro José Ferreira, Marcia Trubian Meneghel, Patrick Rasia, Altair Lorenço Inácio, Juliano Gauer , Rodrigo Barbosa Machado e Décio Boschetti.

CONSELHO FISCAL
Efetivos: Lourenço Stangherlin, Jobem Donada e Paulo Francisco Webber Suplentes: Josieli Stuani, Ricardo Polo e Gustavo Sirena –

DELEGADOS REPRESENTANTES
Efetivos: Orlando Antônio Marin, Mateus Bertolini Sonda. Suplentes: Cláudio H. Meneghel e Samir Mattana

Foto: Jonas Rosa

Plástico Moderno - Simplás - O setor plástico na serra gaúcha ©QD Foto: iStockPhoto

Sobre o SIMPLÁS

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (SIMPLÁS) representa mais de 500 empresas de transformação que geram cerca de 13 mil empregos diretos em oito municípios (Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, São Marcos e Vale Real), com estimativa de faturamento anual superior a R$ 4 bilhões, transforma cerca de 450 mil toneladas beneficiadas ano, isso representa 8% da transformação nacional do plástico.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST), pelo número de empresas instaladas, a região concentra o segundo maior polo de transformação de material plástico do país, e figura entre as cinco maiores geradoras de empregos do setor no Brasil.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios