Doação de 50 mil protetores faciais aos profissionais de saúde

Simpep - Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná

 

Em função da falta de equipamentos de proteção para profissionais de saúde, que atuam na linha de frente do combate ao Covid-19, o Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná (Simpep) lança uma ação solidária que visa doar 50 mil protetores faciais aos Hospitais Públicos e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do estado, junto ao Governo do Paraná.

Para a ação acontecer, o sindicato convoca a adesão das empresas associadas e em especial as petroquímicas e fornecedores da cadeia do plástico para que façam doações ao projeto, o mais rápido possível.

Os protetores faciais, tipo escudo, serão feitos a partir de processo de injeção e montagem em larga escala, produzidos com matéria prima 100% plástica, seguido as normas especificadas na portaria Nº 356, da ANVISA.

A entidade informa que em breve divulgará informações sobre os parceiros envolvidos no projeto, patrocinadores, datas de entrega e entidades beneficiadas.

 

PARA DOAR:

Plástico Moderno - A importância do associativismo como motor de transformação do setor e da sociedade - SIMPEP ©QD Foto: iStockPhoto

Faça contato com a equipe do SIMPEP, pelos canais:
(41) 3224-9163
simpep@simpep.com.br

#PLASTICOSALVA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios