Sepro completa o redesign da sua linha de Robôs SUCCESS
Sepro completa o redesign da sua linha de robôs SUCCESS, disponível em 3 eixos e 5 eixos
O protótipo do SUCCESS 22 X, o versátil robô de 5 eixos da Sepro Group, foi apresentado aos visitantes durante a feira K2019.
O best-seller da empresa, da linha “SUCCESS” lançada em 2011 acaba de ser completamente renovada.
Esta renovação permite a automação de máquinas injetoras de plástico de 60 a 900 toneladas.
Além da linha de 3 eixos, a Sepro oferece uma versão com 5 eixos numéricos.
Success X é um robô cartesiano de última geração equipado com uma rotação de 2 eixos servos, desenvolvida em colaboração com a Yaskawa Motoman, permitindo criar um robô cartesiano de 5 eixos.
Este último combina velocidade e flexibilidade, elementos que estão faltando para operações periféricas complexas que não estão adaptadas aos tradicionais robôs de 3 eixos com punhos pneumáticos.
SEPRO Success
SEPRO Success-11-X-TENovas características para um melhor desempenho, como explica Claude Bernard, Diretor de Marketing de Produto da Sepro Group.
Depoimento Sepro Robôs:
“Entre outras vantagens, o punho digital pode ser facilmente adaptado por simples controles numéricos, o que garante maior flexibilidade e mudanças mais rápidas na produção – uma abordagem da metodologia SMED (Single-Minute Exchange of Die). Estamos convencidos de que esta tecnologia representa o futuro dos robôs cartesianos.”
Claude Bernard – Diretor de Marketing de Produto.

O robô pode assim se mover em todos os 5 eixos, mantendo o controle completo das manobras.
A linha “SUCCESS” oferece uma velocidade de intervenção e uma nova flexibilidade para atender às necessidades específicas da moldagem por injeção.
Sepro Robôs – Assista ao vídeo e saiba um pouco mais sobre:
A inovação tecnológica e a globalização renovam o sucesso da Sepro a cada ano.
A Sepro Group é uma empresa francesa com 11 subsidiárias e 40 distribuidores e representantes da marca na América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa, todos com a mesma cultura de satisfação do cliente.