PubliEditorial

Sepro completa o redesign da sua linha de robôs SUCCESS

Plastico Moderno
12 de março de 2021
    -(reset)+

    Sepro completa o redesign da sua linha de robôs SUCCESS, disponível em 3 eixos e 5 eixos

    O protótipo do SUCCESS 22 X, o versátil robô de 5 eixos da Sepro Group, foi apresentado aos visitantes durante a feira K2019.

    O best-seller da empresa, da linha “SUCCESS” lançada em 2011 acaba de ser completamente renovada. Esta renovação permite a automação de máquinas injetoras de plástico de 60 a 900 toneladas. Além da linha de 3 eixos, a Sepro oferece uma versão com 5 eixos numéricos.

    Success X é um robô cartesiano de última geração equipado com uma rotação de 2 eixos servos, desenvolvida em colaboração com a Yaskawa Motoman, permitindo criar um robô cartesiano de 5 eixos. Este último combina velocidade e flexibilidade, elementos que estão faltando para operações periféricas complexas que não estão adaptadas aos tradicionais robôs de 3 eixos com punhos pneumáticos.

    Plástico Moderno - Sepro completa o redesign da sua linha de robôs SUCCESS, disponível em 3 eixos e 5 eixos ©QD Foto: Divulgação

    SEPRO Success-11-X-TE

    Novas características para um melhor desempenho, como explica Claude Bernard, Diretor de Marketing de Produto da Sepro Group.

    Depoimento:

    “Entre outras vantagens, o punho digital pode ser facilmente adaptado por simples controles numéricos, o que garante maior flexibilidade e mudanças mais rápidas na produção – uma abordagem da metodologia SMED (Single-Minute Exchange of Die). Estamos convencidos de que esta tecnologia representa o futuro dos robôs cartesianos. » – Claude Bernard – Diretor de Marketing de Produto.

    Plástico Moderno - Sepro completa o redesign da sua linha de robôs SUCCESS, disponível em 3 eixos e 5 eixos ©QD Foto: Divulgação

    SEPRO Success-without-black

    O robô pode assim se mover em todos os 5 eixos, mantendo o controle completo das manobras. A linha “SUCCESS” oferece uma velocidade de intervenção e uma nova flexibilidade para atender às necessidades específicas da moldagem por injeção.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *