Romi lança Injetoras de Grande Porte para Eletrodomésticos, Autopeças, Contêineres e Móveis para Jardins

Romi - Injetoras de Grande Porte

Duas injetoras de plástico de grande porte, adequadas para as indústrias de eletrodomésticos da linha branca e da linha marrom, fabricantes de autopeças, contêineres industriais e móveis para jardins, foram lançadas pela Romi.

Com essas novas injetoras, a empresa ampliou a capacidade de fechamento da série Primax R para 1.300 toneladas e 1.500 toneladas.

Até o lançamento das Primax 1300R e Primax 1500R, a força de fechamento variava entre 150 toneladas e 1.100 toneladas. “Com essas máquinas de maior porte para a produção de peças maiores, a Romi completou a série Primax reunindo nesses dois novos equipamentos características inovadoras, alto rendimento e preço acessível”, disse o diretor da Unidade de Negócio Máquinas Injetoras de Plástico da Romi, Giordano Romi.

O aspecto da inovação nas duas mais recentes máquinas da série Primax foi desenvolvido no sistema hidráulico com eletrônica incorporada (onboard electronic) e a redução do coeficiente de atrito em até dez vezes por causa dos movimentos mais suaves propiciados pela incorporação de guias lineares na unidade de injeção e na placa móvel.

Econômicas, as Primax 1300R e 1500R funcionam consumindo 40% menos energia.   

                                                                                      

Para comprar Injetoras de Grande Porte:

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios