Feiras e Eventos

Prévia PLAStech Brasil – Mais atrativa, exposição conquista novas empresas

Fernando C. de Castro
8 de julho de 2009
    -(reset)+

    KARINA

    A tradicional produtora de compostos de PVC, masterbatches para PVC e especialidades poliolefínicas comparece à feira em estande institucional. Sua linha de produtos abastece diversos segmentos de mercado, entre os quais as indústrias de calçados, de embalagens flexíveis e rígidas, de fios e cabos elétricos, tubos e conexões, mangueiras, perfis diversos, sacolas e outros. A empresa conta com um laboratório de tecnologia considerado de ponta, onde desenvolve e testa os mais diferentes compostos destinados ao consumo doméstico e às exportações.

    KÖRPER

    Plástico Moderno, Prévia PLAStech Brasil - Mais atrativa, exposição atrai novas empresas

    Resfriador conta com ventilador axial centrífugo

    Lançada durante a Brasilplast, realizada no início de maio deste ano, a unidade de água gelada segue agora para este novo evento. Com capacidades desde 5 mil kcal/h, os novos resfriadores KRA e KRW atendem todos os setores industriais com necessidade de um processo de refrigeração a água. A linha é fabricada com condensação a ar ou a água, circuito de gás com válvula de expansão, além de pressostato de alta e baixa pressão. Conta, ainda, com reservatório de aço inox, ventilador axial centrífugo, painel de controle microprocessado, by-pass no circuito hidráulico e manômetro de pressão.

    LEOPOLYMER

    Esse produtor de compostos termoplásticos pretende atrair a atenção dos visitantes para os seus novos compostos desenvolvidos com pó de madeira (WPC, ou wood plastics composites) para aplicação em extrusão e injeção. Soluções em blendas e aditivos também constam do cardápio de produtos da empresa. Além do lançamento, a Leopolymer apresenta seus compostos de PP e de PE, carregados com talco e carbonato de cálcio e reforçados com fibra de vidro. Entre as principais formulações constam produtos carregados com talco entre 20% e 40%, indicados para peças técnicas que requerem maior resistência mecânica e estabilidade térmica, além de bom acabamento e processabilidade; compostos com carbonato de cálcio entre 15% e 75%, com excelente processabilidade e homogeneização; e formulações reforçadas com fibra de vidro que conferem a peças técnicas alta resistência ao impacto e à tração. A expositora divulga, ainda, a linha de aditivos, com destaque para os absorvedores UV e retardantes à chama halogenados. Além dos produtos próprios, a empresa presta serviços em extrusão para recuperação e aditivação.

    MAINARD

    O maior foco deste expositor se concentra nos instrumentos para medição contínua, de uso indicado na saída da extrusora de

    Plástico Moderno, Prévia PLAStech Brasil - Mais atrativa, exposição atrai novas empresas

    Mainard exibe medidor digital de alta precisão

    filmes flexíveis. De acordo com o fabricante, esses medidores controlam a espessura dos filmes com precisão absoluta. O destaque fica por conta do modelo M-73151DG, rolete duplo superior, com leitura milesimal (0,001), em curso de 12,5 mm. Trata-se de equipamento digital, cujos roletes são formados por rolamentos blindados de alto desempenho com garantia de um deslizamento suave do filme e alta precisão. Os visitantes ainda podem conferir durômetros shore e balanças de gramatura, ambos disponíveis em modelos analógicos e digitais, além do restante da linha de medidores de espessura, com leituras decimal, centesimal ou milesimal, igualmente disponíveis em modelos analógicos ou digitais. A empresa ainda promete descontos e condições especiais de pagamento e produtos de pronta entrega a quem fechar negócio durante o evento. Também se compromete, na feira, a calibrar e consertar medidores de espessura e durômetros shore de qualquer marca e modelo.

    MANTOVA

    Dedicada à fabricação de tubos flexíveis de poliamida (PA 6 e PA 12), a expositora apresenta produtos para aplicação em diversos segmentos industriais, hidráulicos e pneumáticos. Também destaca tubos de poliuretano, utilizados na automação industrial pneumática; tubos de politetrafluoretileno, indicados para altas temperaturas e sistemas hidráulicos; tubos de polietileno de baixa e de alta densidades, chicotes elétricos e espirais de poliuretano e poliamida, destinados a diversas áreas da indústria automotiva e da automação industrial.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *