Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

TRIUNFO

Os mais recentes lançamentos estão na linha dos copolímeros de etileno acetato de vinila (EVA) e que resultaram no desenvolvimento de grades para filmes de alta transparência e com alta resistência mecânica, excelente soldabilidade à baixa temperatura e fácil processamento. Em EVA, divulgará o TN2005, destinado ao segmento de filmes em multicamadas, obtidos por coextrusão, em combinação com outros polímeros. Graças às suas características, esse EVA pode ser utilizado na produção de filmes para alimentos e também de filmes térmicos para usos agrícolas. Outro EVA em destaque por causa da sua alta elasticidade e resistência mecânica é o TN2006, com excelente desempenho em filmes para paletização, empregando o sistema stretch hood.

TSONG CHERNG

Presente há quase vinte anos no mercado brasileiro, a empresa, localizada em São Bernardo do Campo-SP, exporá diversas novidades na feira, como uma máquina injetora hidráulica, acionada por servomotor, capaz de reduzir o consumo de energia em 75% e o nível de ruído em 30%, além de gerar economia de água de 60%. O modelo também tem como benefício o aumento da velocidade e da precisão no processo de injeção, com sistema em malha fechada. Outra novidade será a série de injetoras totalmente elétricas. Esses modelos apresentam economia de energia de 90%, alto nível de velocidade, precisão e repetibilidade. São indicados para injetar peças técnicas e ambientes de sala limpa, pois não requerem o uso de óleo hidráulico e água. Além dos lançamentos, a empresa mostrará linhas de máquina e de molde para injeção de pré-forma de PET.

UNIGEL

A linha de chapas acrílicas cell cast será um dos lançamentos. As chapas atendem aos mais exigentes parâmetros de performance nos processos de termoformagem de banheiras e spas. A empresa lançará também sua linha de filmes de PC (PCLight Films) para aplicações na indústria automotiva e na eletroeletrônica, e a linha de resina de PC retardante de chama, com aditivos não-halogenados, e um novo policarbonato com baixíssimos níveis de solvente residual e de acidez e reduzida geração de gases durante a moldagem. A companhia divulgará ainda uma linha de chapas acrílicas extrudadas de alta resistência ao impacto e à radiação UV, além de mostrar o complemento da linha de blendas de PC/ABS para os setores automotivo e eletroeletrônico, e o lançamento da blenda especial PMMA/ABS.

UNIMIN

Partindo de reservas minerais próprias, de elevada pureza química, os carbonatos de cálcio precipitados da linha Hiwhite produzidos pela empresa são sintetizados para produzir cargas minerais funcionais para os setores de plásticos e de borrachas. Em destaque na feira, esses carbonatos são amplamente empregados para melhorar as características das superfícies dos compostos, como brilho, acabamentos lisos, alvura e manutenção das cores. O controle rígido da distribuição granulométrica de suas partículas e sua inércia química fazem com que o produto possa ser incorporado facilmente às formulações, mantendo a reologia adequada durante os processos de transformação.

UNIPAR

A Unipar Comercial enfatizará sua experiência adquirida em 32 anos na distribuição de produtos químicos e plásticos em todo o território nacional, com certificações ISO, OHSAS e Prodir. Na ocasião, apresentará sua ampla linha de produtos da petroquímica Quattor, como PEBD, PEAD, PEBD-L, PP, EVA e lineares metalocênicos; da Innova, o PS, e da Unilene, as resinas hidrocarbônicas.

UNIPLAST

A especialidade da empresa é desenvolver e produzir perfis termoplásticos para as mais variadas aplicações. Ao longo de mais de vinte anos exclusivamente dedicados ao ramo da extrusão de termoplásticos, fabrica em parceria com clientes e fornecedores perfis rígidos e flexíveis em vários tamanhos, formatos, cores e texturas, podendo também realizar operações de serigrafia, tampografia, hot stamping, soldagens, estampagens, furações e fresagens.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
UTZ mostra rebobinadeira completa

UTZ

A empresa de Novo Hamburgo-RS apresentará diversos equipamentos, entre os quais a linha de picotadeiras, com destaque para máquina de fabricação de sacos picotados em rolo, com tubetes, com ou sem dobra fundo-estrela, e troca automática. Da mesma linha, exibirá equipamento para fabricação de sacos de lixo, picotados, sem tubetes e com troca automática. De acordo com a expositora, a linha se caracteriza pela alta produtividade.

O estande ainda contará com equipamento que atende a diversas linhas de corte e rebobinamento de uma série de materiais (PP, PET, BOPP, laminados etc.), projetado de acordo com as necessidades do cliente.

Trata-se do modelo RE Standard Plus, composto por uma rebobinadeira completa, com sistema de corte por faca fixa e rotativa, levante automático de bobina-mãe, porta basculante para retirada de bobinas e ajuste rápido para nova produção.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios