Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Controlador para múltiplas cavidades

TECNOSERV

Fabricante nacional de porta-moldes, acessórios, sistemas de câmara quente e controladores de temperatura destinados ao segmento ferramenteiro, a expositora levará para o evento sua nova linha de produtos: bicos valvulados para sistemas de câmara quente, bico valvulado para injeção de peça única, nova série de bicos MJ com corpo delgado, novos controladores de temperatura de câmara quente geração 4 e controlador para múltiplas cavidades CMC-5000 para controle de até 128 zonas de aquecimento. Na área de porta-moldes, a empresa apresenta nova linha de produtos com acesso digital em seu site, facilitando o projeto do molde com busca automática de desenhos. No campo de acessórios, exibe novidades em placas de isolação térmica, centralizadores e puxadores de placas para moldes. O acesso digital abrange também os acessórios e sistemas de câmara quente.

TERMOCOLOR

O fabricante de masterbatches reservou para a feira o lançamento de um superconcentrado de extensores. Trata-se do TCEX, uma resina com extensores que tem como diferencial a melhor homogeneização e cobertura, conquistada por meio de aditivos que melhoram o desempenho do produto final. Com essa novidade, a empresa pretende ampliar a sua atuação no mercado de descartáveis e embalagens flexíveis. Para o desenvolvimento do novo produto, além dos investimentos em pesquisas, a empresa contou com equipamentos de última geração em sua planta industrial. Além dos benefícios técnicos, o novo produto contribui na redução de custos ao substituir parte da resina, com ganho em competitividade.

THATHI

Tradicional distribuidora de resinas, a empresa comparecerá na feira com estande institucional, onde divulgará ampla linha de produtos, fruto de parcerias com duas das maiores fabricantes mundiais de plásticos de engenharia: a DuPont e a Sabic. Entre outros polímeros, divulgará PBT, poliacetal, poliamidas, ABS, policarbonato e blendas.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Resina da Ticona injeta peça técnica complexa

TICONA

Quem visitar o estande da Ticona terá a oportunidade de conhecer seu amplo portfólio que inclui os polímeros: Celcon e Hostaform polyoxymethylene (POM); Vectra, polímeros de cristal líquido (LCP); Celanex, Impet e Riteflex, poliéster polímeros e copolímeros; Vandar, ligas poliéster; Fortron, polissulfeto de fenileno (PPS); GUR, polietileno de ultra peso molecular (UHMW-PE); Celstran e Compel, termoplásticos reforçados com fibra longa (LFRT), e Impet, polietileno tereftalato (PET). A empresa também mostrará que é uma companhia global com uma equipe de cientistas em materiais, engenheiros de projeto, apoio técnico especializado, gestores de conta e representantes de serviço ao cliente. Ainda divulgará que se empenha na busca de soluções de engenharia com tecnologia avançada em polímeros de alto desempenho, utilizados num amplo espectro de aplicações.

TIDLAND

Novos tipos de cabeçotes (Raptor), compreendendo modelos pneumáticos e ativados por toque, poderão ser conferidos nesse estande. Reunindo características básicas como garras largas, adaptadores de 6”, manutenção sem retiradas, garantem vida do tubete mais prolongada e operações contínuas.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
3M leva soluções para tubos e cabos

3M

Entre as várias soluções oferecidas para a indústria do plástico, serão destacados os fluoroplásticos Dyneon, materiais inovadores para emprego nas indústrias químicas e alimentícias e na fabricação de semicondutores. Oriundo dessa família, apresentará o Dyneon THV, fluortermoplástico que oferece aos materiais resistência química e à permeabilidade, alta transparência e translucidez, bem como capacidade de aderência a diversos elastômeros e plásticos. Especialmente para revestimentos, filmes, fitas, tubos, fios e cabos para computadores, eletrodomésticos e aparelhos com aquecimento, a empresa desenvolveu os fluortermoplásticos Dyneon PFA e FEP. Em sintonia com a tendência de emprego de materiais mais leves, a empresa também vem oferecendo ao mercado microesferas de vidro ocas (3M Scotchlite Glass Bubbles), para a redução de peso em peças fabricadas com plásticos moldáveis, plastissol, termoplásticos e borrachas, reduzindo a densidade dos compostos, mas mantendo sua alta resistência à compressão.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios