Feiras e Eventos

Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

Plastico Moderno
20 de abril de 2009
    -(reset)+

    SAGEC

    Ao lado da tradicional linha de granuladores, o público poderá conferir peneira vibratória e ensacadeira, além de recuperadora de refiles e cabine de luz para laboratórios. Providos de inversores de freqüência, que proporcionam menor consumo de energia elétrica, e de sistema de corte que resulta em menor ruído, alguns modelos realizam cortes microgranulados. Já a peneira vibratória foi projetada com capacidade de produção de 500 kg/hora, enquanto a ensacadeira, construída de aço inoxidável, é automática e tem capacidade para armazenamento de 500 kg de material granulado.

    Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*

    Logica, da Sandretto do Brasil, ganhou maior velocidade

    SANDRETTO DO BRASIL

    Três novas séries de injetoras contemplarão o espaço de visitação da fabricante brasileira, que propõe soluções simples para as necessidades da transformação. Todos os equipamentos em exposição estarão em operação em regime de células automatizadas e independentes.

    A exposição resulta de aprimoramento tecnológico, com novas versões de seus modelos tradicionais. A série Logica conta agora com maiores velocidades de operação, sem perda de rendimento, novo comando eletrônico, inovações e otimizações hidráulicas. A série Nove HP Fast embute acumuladores para injeção de produtos de parede fina e aplicações técnicas especiais. A empresa também irá expor equipamentos de sua linha convencional das séries Logica e Nove HP.

    Da série Logica, o público terá oportunidade de conferir três modelos: o 370/70, o 770/170 e o 770/220. O primeiro dispõe de 70 t de força de fechamento, 220 cm³ de volume de injeção e 80 cm³/s de velocidade de injeção. A segunda opera com força de fechamento de 170 toneladas, volume de injeção de 507 cm³ e velocidade de injeção de 140 cm³/s. O maior equipamento possui 220 t de força de fechamento e processa volumes de 607 cm³ à velocidade de 235 cm³/s.

    Da linha Nove exibirá duas máquinas: a 1320/300 HP e a 1320/300 HP Fast. Ambas com 300 t de força de fechamento e 658 cm³ de volume de injeção, diferenciam-se na velocidade: 464 cm³ por segundo na primeira e 1.027 cm³ por segundo no modelo Fast.

    Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*

    Inversores Sinus Penta, da Santermo

    SANTERNO

    Multinacional de origem italiana, a empresa levará para o seu estande a sua nova linha de inversores de frequência Sinus Penta, com faixa de potência de 1,8 até 2.200 kW e tensão (alimentação) de 220 a 690 Vac trifásico. O produto possui controles escalar V/F, de torque vetorial (malha aberta/fechada) e de campo orientado (FOC); e ainda, motores síncronos (brushless), sistema regenerativo e protocolo Modbus Standard. A empresa, que também divulgará linha de conversores CA/CC e Soft Starters, concede até três anos de garantia aos seus produtos.

    SANTORO

    Estará sendo lançada na feira máquina de corte e solda automática para a produção de sacos plásticos. Trata-se do modelo CS-600, com comprimento total de 3,25 m, sistema de solda no fundo e nas laterais, novo acionamento por CLP e IHM touch screen colorido, além de novo sistema de servomotor digital, com mesa empilhadora, sistema de refrigeração e comando de fotocélula, para produções até 450 sacos por minuto.

    SANWEY

    Essa fabricante de contentores flexíveis Big Bags, da marca Sanbag, mostrará os seus pontos fortes, como a qualidade dos produtos, confeccionados com materiais altamente resistentes; certificações nacionais e internacionais, incluindo ISO 9001 e 14.001, além de enfatizar sua atuação em vários segmentos, como o químico, petroquímico, alimentício, resíduos em geral, entre outros. A Sanwey também pretende ressaltar ao visitante que possui produtos homologados para transportes terrestres e marítimos de produtos perigosos, podendo acondicionar diversas substâncias, como oxidantes, corrosivos e sólidos inflamáveis, entre outros.

    Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*

    Nova geração de moinhos da Seibt

    SEIBT

    Mais compactos e eficientes, os moinhos da nova geração de baixa rotação das linhas LR e LRX possuem sistema de corte em “X” e construção que permite a rápida limpeza, atendendo totalmente às normas de segurança da ABNT, ou seja, a NBR 15107. Ao lado deles, também estarão sendo expostos moinhos das linhas A e N, para as mais diversas aplicações, como em centrais de moagem de peças e rebarbas de maior volume e de grande produção horária, e reciclagens de plásticos pós-consumo como PE, PP e PET. As linhas para reciclagem de PET podem contar com sistema de lavagem a quente.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *