Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Polimate exibe durômetro da Bareiss

POLIMATE

Novidades de oito empresas internacionais representadas no mercado brasileiro integram a mostra do representante. Da alemã Bareiss, será o durômetro automático Digi-Test, para escalas Shore e IRHD. Da italiana Ceast, a linha de medidores de índice de fluidez, com construção modular, e também novo equipamento para testes de resistência ao impacto Izod, Charpy e tração por impacto, modelo Resil Impactor II. Da alemã IPT Test Equipment, equipamentos para testes de pressão hidrostática de longa duração, testes de pressão de arrebentamento em tubos e conexões, entre outros. Da também alemã Lauda, sistema automático de medição da viscosidade cinemática. Da inglesa Lloyd, máquinas para ensaios universais e acessórios para a realização de testes de tração, compressão, flexão, perfuração, delaminação, fricção, entre outros. Da MMM, estufas de laboratório com ventilação forçada da linha Venticell. Da dinamarquesa PBI-Dansensor, novo equipamento para medição da permeabilidade ao O2 (Permate) em embalagens PET. Da Thermo Fisher Scientific, o novo reômetro de torque Polylab QC, que permite conexão a extrusoras ou câmaras de mistura.

PREMIX

A empresa mostrará sua ampla gama de produtos. Distribuidora oficial da Quattor, das resinas PEBD, PEAD, PEBDL, PP e EVA, e da Videolar, com o PS, a Premix também revende PET, importado do maior fabricante da China. Quem for ao estande, conhecerá melhor essa companhia cuja atuação cobre todo o território brasileiro, com sede em Barueri-SP, e filiais em Contagem-MG, Vitória de Santo Antão-PE e Joinville-SC.

PREST-MAC

Atuante no ramo de automação industrial, a empresa destacará máquina de revisão de equipamentos de banda estreita para bobina de entrada de 500 mm e saída igual, com produtos e automação da Prest-Mac. Alinha a impressão ou a borda do material processado. Com dimensões de 380 mm de largura x 250 mm de comprimento e 150 mm de altura, pesa 6 kg, dispõe de dois roletes de 47 mm de diâmetro por 320 mm e inclui servoatuador e transdutor de centralização. A empresa ainda exibirá freio modelo FPM 200-2 PE também para máquinas de banda estreita com controlador CT 320P e células de carga eletrônicas PML-25, com a finalidade de controlar a tensão do material, do início ao fim da bobina. Apresentará sistema de estroboscópio modelo fixo PSFX-50 para visualização da impressão em alta velocidade e modelo portátil PSP-50 portátil, para visualização da imagem em alta velocidade “parada”. O estande contará ainda com sistema de medição de diâmetro CD-20E com sensor de ultrassom USPM-21, para medição do diâmetro da bobina e controle da tensão do início ao fim da mesma. A exposição também contemplará unidade pneumo-hidráulica PPM-3B com sensor e base para máquinas de corte e solda.

PRIMAC

O lançamento da embolsadeira automática IM/75D para tubos de PVC rígido será destaque. A máquina, de diâmetro de 20 mm a 75 mm, trabalha em linha com extrusão dupla saída e possui sistema de aquecimento do tubo com forno por raios infravermelho. A formação da bolsa é feita por mandril insuflado por ar e estampado, e o resfriamento dos estampos se dá por circulação de água, além de contar com CLP para controle dos parâmetros de processo.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios