Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

MULTI MACHINES

Em parceria com a Chiang Máquinas e Equipamentos Ltda., esta empresa representa a Golden Eagle, uma das maiores fabricantes de injetoras, moinhos e geladeiras industriais da China. A máquina que será exposta tem capacidade de fechamento de 450 toneladas e unidade de injeção para 1.959 cm³ (1.783 gramas em PS ou 1.410 gramas em PP). Tem todos os parâmetros regulados por comando PLC A-80, e conta com tela de 14 polegadas, de fabricação da Techmation/Taiwan, equipamentos hidráulicos da Yuken/Japão e todo o sistema de lubrificação centralizado, óleo (automatizado) e graxa.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Envasadora linear para frascos até 5 L

NARITA

A Envasadora Linear Narita estará em exposição. O equipamento para frascos de 110 ml a 5 litros, envasa bebidas, produtos domissanitários, alimentícios e cosméticos, por gravidade ou volume, de acordo com a viscosidade do produto. O fabricante destaca algumas características. São elas: produção nominal de até 3 mil frascos/hora; doze bicos de enchimento, no envase gravimétrico, ou seis pistões dosadores, no volumétrico; dispositivo individual de regulagem de volume e controle preciso do nível de enchimento; estrutura de aço inoxidável; tanque de alimentação de PVC ou inox 304, com capacidade para 250 litros, e sistema automático de detenção dos frascos, embaixo dos bicos, acionado pneumaticamente. O painel digital oferece touch screen policromático, manual de funcionamento e instruções para operador da máquina e programação de acordo com a aplicação do cliente, entre outros.

NETSTAL

Poderão ser conferidos nesse estande vários sistemas para injeção de plásticos como injetoras Netstal, moldes Otto e automações Ilsemann, voltados às produções de alta escala. Também serão evidenciados os serviços de assistência técnica e de reposição de peças, realizados sob o acompanhamento de técnicos treinados na matriz da empresa, na Suíça.

NEXO INTERNATIONAL

Especializada em aditivos para plásticos, a empresa se considera a maior distribuidora do país. Suas representadas, a Songwon, da Coréia, e a Fine Organics, da Índia, possuem modernas plantas, inauguradas há menos de dez anos, e com grande capacidade de produção, além de estarem sediadas em áreas de baixo custo de produção.

Durante o evento, a Nexo International vai ressaltar a atuação de suas representadas. A Fine Organics é produtora de aditivos deslizantes, desmoldantes e lubrificantes. Ela prima por ter seus produtos reconhecidos pela pureza e qualidade superior, sempre de origem vegetal (oleoquímica) e com tecnologia de última geração. A Songwon International-Americas Inc. e a Nexo International estão celebrando dois anos de distribuição de polímeros estabilizantes no Mercosul. Essa é uma das principais produtoras de aditivos antioxidantes e protetores de luz, com alta capacidade de produção. As duas empresas festejam o rápido crescimento nas vendas no Brasil, Chile e Argentina. O acordo cobre principalmente a comercialização e distribuição no Mercosul dos produtos das marcas Songnox, Songlight e Songsorb.

NGR

A tecnologia dessa fabricante austríaca de máquinas para recuperação de resíduos termoplásticos estará em exposição. A linha da NGR processa todos os tipos de plásticos, como PP, PE, PA, PC, ABS e PET, entre outros. Quem for ao estande conhecerá a sua tecnologia patenteada que combina as operações de extrusão e de retalhamento do material. As máquinas se voltam, sobretudo, às indústrias que exigem alta produtividade e qualidade superior.

NOVUS

O lançamento da expositora é o N1200, um avançado controlador de processos desenvolvido e fabricado no Brasil. Seu algoritmo de controle PID autoadaptativo monitora constantemente o desempenho do processo e ajusta os parâmetros PID a fim de obter a melhor resposta para o controle. É ideal para processos que sofrem variações ou são extremamente rápidos. Atua com até 55 amostras por segundo e possui detecção de resistência queimada. Toda a configuração do controlador é feita pelo teclado, sem qualquer alteração no circuito. Dessa forma, as seleções do tipo de entrada e saída e da forma de atuação dos alarmes, além de outras funções, são acessadas e programadas via teclado frontal. Entre algumas características estão: resolução interna de 15 bits, amostragem de 55 medidas por segundo, detecção de resistência aberta (modelo HBD), consumo máximo de 9 VA e atualização da saída de controle de até 20 ms.

OSCAR FLUES

A participação da empresa será marcada pelo lançamento da máquina tampográfica para impressão de três cores. Os tampões colhem a tinta no tinteiro simultaneamente, porém, ao depositar a tinta na peça, cada tampão o faz de forma indiferente e precisa. Por ser um modelo flexível, pode ser estendido, ou seja, os tampões se movimentam para a direita, esquerda ou para frente, imprimindo em diferentes posições ao mesmo tempo. Além da novidade, a Oscar Flues apresentará máquinas de impressão em tampinhas de PET e em régua, entre outros.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios