Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

MAIS POLÍMEROS

A empresa da área de distribuição de resinas termoplásticas informará o visitante sobre a qualidade de seus serviços e a parceria com a petroquímica Quattor e a fabricante de masterbatches Ampacet. Os produtos distribuídos são: PP, PEAD, PEBD, PELBD, EVA e master.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Linha MP 1100 SW é para operar em alta velocidade

MAQPLAS

Especializada na produção e comercialização de máquinas para confecção de sacos e sacolas plásticas, a empresa planeja desfilar na feira todo o seu know-how em equipamentos de corte e solda. Entre os modelos de máquinas em exposição no seu estande, a Maqplas destacará a linha MP 1100 SW para confecção de embalagens com solda lateral e operação em alta velocidade, e com opção para incorporar vários tipos de acessórios. Além disso, a fabricante divulgará toda a sua linha de máquinas e acessórios, considerada a maior da América Latina para seu ramo de atuação, com soluções para fabricação de diversos tipos e modelos de embalagens plásticas flexíveis.

MASH

Novos masterbatches de aditivos e novos compostos serão destacados na feira. A linha de masterbatches de aditivos (MasterMash) conta com itens UV para mono e multifilamentos e filmes agrícolas e também com masterbatches branqueadores ópticos e itens desmoldantes para peças injetadas com PP, isentos de silicone, e que não interferem nos processos de pintura, impressão e colagem. Na linha de compostos (MashComp) serão apresentados novos compostos de PP condutivos e dissipativos para injeção, extrusão e termoformagem, e novos compostos de PP modificado em extrusão reativa, permitindo substituir poliamidas 6 e 6.6 em várias aplicações. Também nesse campo estarão sendo apresentados novos compostos de PP retardante à chama e com alta resistência aos raios UV e compostos de PP com elevada resistência mecânica e trilhamento elétrico. Especial destaque ainda será dado ao nanocomposto de PP, desenvolvido em parceria com a Quattor, que propicia alta resistência ao risco de compostos de PP carregados com carga mineral, amplamente utilizados na injeção e extrusão de peças automotivas.

MDL-DANLY

A fabricante de porta-moldes, bases para estampo, molas industriais e punções, aproveita a feira para mostrar parte de seus produtos, que englobam oito mil combinações de porta-moldes padronizados e serviços tais como: processamento de placas e cavidades de molde com até 10 toneladas.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
A BT-3200 V injeta peças de ciclos rápidos

MEGGAPLÁSTICO

Com força de fechamento de 3.200 KN e dez parâmetros de regulagem para injeção, a injetora hidráulica BT-3200 V, fabricada pela Sinitron – Borchê, constitui a principal atração nesse estande. Desenvolvida para operar com ciclos rápidos e movimentos simultâneos, efetua a extração de peças sem interromper o movimento de abertura da placa móvel ou a plastificação. Seu curso máximo de abertura de 580 mm e o espaço entre colunas de 670 mm x 670 mm, entre outras características, tornam a máquina indicada para injetar ampla gama de peças.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Homogeneizador da MH tem controle CLP

MH

A linha de homogeneizadores para produção de masterbatches, compostos e blendas estará no estande da empresa. O equipamento conta com medição de temperatura da massa em tempo real, por meio de uma sonda sem contato. Esta tecnologia possui um filtro eletrônico que lhe permite medir somente a temperatura da massa em processo, mesmo estando a 30 mt/seg. de velocidade, com precisão de 0,5% da escala. Os novos homogeneizadores, além de possuírem essa tecnologia, dispõem de velocidade variável e controle de processo por CLP.

Para a área de laboratório, a empresa oferece a nova prensa compacta, para instalação sobre bancada. O equipamento possui acionamento hidráulico-pneumático, com duas aberturas: uma quente e outra fria, para moldagem de termoplásticos, e capacidade de carga para oito toneladas, além de sistema de controle automático.

MILACRON

A mostra será palco para a apresentação da linha de máquinas injetoras 100% elétricas, modelo Roboshot S2000iB. No estande, haverá uma injetora com 150 toneladas de força de fechamento, produzindo tampas, com rótulo, para um pote de patê, em um tempo de ciclo muito reduzido. O rótulo será aplicado por um sistema de automação inédito no mercado brasileiro, fornecido por um parceiro da Milacron.

No caso da linha S2000iB, são máquinas que não utilizam óleo para nenhum de seus movimentos, proporcionando redução no consumo energético de 60% a 85%, mesmo quando comparadas às máquinas híbridas, com dosagem elétrica. Entre os benefícios da linha, destaque para o recurso de inteligência artificial: na pressão de injeção, o que elimina variações de processo ocasionadas pelo desgaste do conjunto de anel de bloqueio/ponta de rosca; na plastificação, evitando variações de peso de suas peças; na proteção do molde e na extração. Além disso, há outras características como baixa emissão de calor para o ambiente, pré-injeção e reduzido nível de ruído, entre outras.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios