Feiras e Eventos

Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

Plastico Moderno
20 de abril de 2009
    -(reset)+

    Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*

    Injetora Golden Edition, de 200 t

    ARBURG

    O tradicional fabricante de injetoras comparecerá ao evento com três equipamentos: uma injetora hidráulica, uma elétrica e ainda um desumidificador e alimentador. A primeira máquina, uma Allrounder 570 C Golden Edition, de 200 t de força de fechamento, exibe sua tecnologia de duas bombas servocontroladas para movimentos simultâneos, válvulas com novo conceito de acionamento ultrarrápido e o servocontrole de velocidade e pressão para todos os eixos, sinônimos de uma produção econômica, confiável e peças de alta qualidade. A Allrounder 420 A 1000-400 Alldrive de operação elétrica tem seu foco no mercado de embalagens. O modelo, com 100 t de força de fechamento, exibirá sua rapidez e repetibilidade em altíssimo nível produzindo na feira uma caixa de 500 gramas, de parede fina (0,5 mm de espessura), em 3,5 segundos. A máquina tem a habilidade de operar simultaneamente com todos os eixos independentes. Os ciclos rápidos decorrem da alta potência dos eixos servoelétricos, de acionamento direto. O desumidificador e alimentador modelo Thermolift 100-2 complementará a exposição.

    ARD

    Várias linhas de equipamentos fabricados em Taiwan para atender às necessidades das indústrias de transformação estarão em destaque. Eis alguns exemplos: as injetoras horizontais CLF, em modelos desde 60 toneladas de força de fechamento até 4.000 toneladas de força de fechamento, são caracterizadas por seu design inovador, alta precisão, repetibilidade e baixo consumo de energia. As injetoras horizontais Ahitop, em modelos desde 15 toneladas de força de fechamento até 520 toneladas de força de fechamento, são apropriadas para a injeção de insertos e podem apresentar várias configurações para injeção horizontal, vertical, mesa fixa, rotativa, lado a lado e sem colunas. Já a linha para a produção de canudos Jumbo Steel é composta por extrusora, empacotadora, embaladora e corrugadora e alcança produções até mil canudos por minuto. A linha de periféricos Yann Bang, composta de alimentadores, secadores e desumidificadores, apresenta modelos com capacidade até 1.200 kg/hora e/ou 200 litros. As extrusoras para PVC rígido Twin Screw, em modelos com capacidade até 1.300 kg/hora, são caracterizadas por aliar alto desempenho e precisão na fabricação de tubos e perfis.

    ATOM

    O destaque da expositora será a série Flashcut, de mesas de corte com lâmina oscilante. Desenvolvida para empresas que atendem a pedidos de peças especiais e em quantidades pequenas, os equipamentos operam com desenhos eletrônicos realizados em CAD2D, com arquivos salvos na extensão DXF. A configuração do tipo de cabeça de corte e o ferramental permitem uma grande gama de configurações. As máquinas podem ser utilizadas em diversos setores como os de abrasivos, automóveis, borracha, brinquedos, calçados, embalagens, móveis e vestuário. Além dos equipamentos da série Flashcut, a Atom também exporá em seu estande diversos modelos de prensas hidráulicas.

    AUSTROMAQ

    No estande estarão presentes as marcas Cincinnati Extrusion-Áustria, Gruber&Co. Group-Áustria e a Unicor-Alemanha. Da Cincinnati, a empresa mostrará novidades na área de extrusão de tubos e perfis, assim como de chapas de policloreto de vinila (PVC), no entanto, a novidade ficará por conta do sistema Kryosys, capaz de permitir o dobro da fabricação de tubos de polietileno (PE), com a mesma refrigeração ou a mesma produção, com a metade de resfriamento. Da fabricante de ferramentas e linhas de extrusão de perfis de PVC para esquadrias, a Gruber&Co. Group, os destaques serão as técnicas de extrusão de perfis de janelas com até 1.000 kg/h, além da extrusão de WPC, compostos de madeira e plástico. A Unicor será representada no estande com linhas de corrugadores para tubos. A fabricante apresentará máquinas para altas produções, peças técnicas e para diâmetros de 3,5 a 2.500 mm.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *