Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
JM 1545 solda plásticos por vibração linear

JM AUTOMAÇÃO

O visitante conhecerá equipamento para soldagem de termoplásticos por vibração linear. Trata-se do modelo JM 1545, que realiza solda por meio de movimentos lineares repetitivos de uma peça contra a outra, gerando calor nos pontos de contato até alcançar o ponto de fusão. Funciona com amplitude de vibração de 0,5 a 1,8 mm e frequência de vibração de 240 Hz. Suporta dispositivos de até 45 kg e permite controle do posicionamento da mesa, mudança de velocidade, controle de profundidade da solda, além de inúmeras funções para sistema de receitas. De fácil operação, possui ciclos rápidos, baixa manutenção, itens de segurança conforme NR 10 e solda praticamente todos os materiais termoplásticos.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Inclinadoras de contêineres é novidade da JMB

JMB ZEPPELIN

A principal novidade está na unidade inclinadora de contêineres. Denominada Bulktilter, trata-se de equipamento ideal para carregamentos e descarregamentos de contêineres (padrão 20 pés), com liner interno para diversos pellets plásticos, permitindo grande versatilidade na movimentação de granéis, principalmente por parte dos usuários localizados distantes dos fabricantes de resinas ou dos grandes centros de distribuição. Além de permitir maior economia e racionalização nos procedimentos, o equipamento, construído de aço carbono, possui unidade hidráulica e controles totalmente automatizados e integrados com CLP e IHM.

JOMAR

A fabricante americana de sopradoras do tipo injection-blow comparecerá à feira por intermédio de sua representada no país, a Kal Internacional. A empresa aproveitará a oportunidade para divulgar o novo equipamento M-175, o maior do mundo para a fabricação de frascos por injeção-sopro. Mesmo com 175 toneladas de força, a máquina ocupa pouco espaço, por conta de seu projeto com plastificador vertical. Equipada com sistema de controle que assegura melhor distribuição das espessuras de paredes, pesos, tolerâncias dos gargalos, maior resistência ao impacto e, ainda, melhor consistência da cor e acabamentos mais brilhantes, a sopradora também opera com consumo reduzido de energia. O processo ocorre em estação de três estágios, com alta produtividade: equivalente a duas máquinas de extrusão-sopro de características comparáveis, de acordo com o fabricante.

JON WAI BRASIL

Exibirá uma injetora de ciclo rápido, modelo JW-180TW, cujo diferencial é a sua capacidade de promover ciclos menores de cinco segundos. A empresa de Taiwan conta com um portfólio com mais de sete séries e cem modelos, com aplicações específicas para cada usuário. A companhia brasileira é uma joint venture formada entre Taiwan e Brasil, com o objetivo de trazer ao país um conjunto de soluções para a indústria de injeção, como moldes da CNN-Taiwan e os robôs Alpha Robot, que incluem a realização de try-outs de moldes e de processos.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Kal apresenta sopradora Jomar

KAL

Impressoras serigráficas da Kammann e da Thieme e sopradoras da Jomar e da Davis-Standard estarão em destaque nesse estande do representante. As impressoras serigráficas Kammann contam com versões automáticas e semiautomáticas e são configuradas para trabalhar com desde uma cor até dez cores, podendo produzir desde mil até 12 mil impressões por hora, sendo bastante conhecidas no mercado de decoração de embalagens cilíndricas, ovais, planas e cônicas. Já as linhas da Jomar abrangem desde modelos convencionais de sopradoras por extrusão até máquinas injection-blow.

KARINA

Compostos de PVC, especialidades poliolefínicas e uma infinidade de cores em masterbatches formam a linha de produtos da empresa. Equipada com laboratório, a Karina realiza parcerias com institutos privados de pesquisa para desenvolver e testar os mais diferentes compostos. Além de atender ao mercado interno, com suas exportações, tornou-se também conhecida em países da América Latina, África, União Europeia, Estados Unidos e China.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios