Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

ICO POLYMERS

Especializada na fabricação de compostos poliméricos micronizados para aplicações em rotomoldagem, recobrimento de metais por leito fluidizado e auxiliares de dispersão para a produção de masterbatches, a expositora destacará as aplicações para seus produtos, como tanques de grande capacidade de estocagem e peças decorativas com efeito de pedra. Sua linha engloba polímeros como polietileno de média densidade linear, polietileno reticulado e polipropileno, disponíveis em ampla gama de cores, efeitos visuais e aditivações especiais.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Implastic destaca extrusoras de chapas da PTI

IMPLASTIC

A feira será palco do lançamento no país da PTi, fabricante de linhas de extrusão de chapas classe mundial representada exclusivamente pela expositora. A PTi dispõe de sistemas de monoextrusão e coextrusão especialmente projetados para produzir uma ampla gama de chapas personalizadas e industriais. A empresa oferece variadas configurações de rolos para a fabricação de chapas com espessuras desde 0,15 mm a 25 mm, e larguras de linha desde 600 mm até 3.300 mm. O seu estande também destacará vários produtos da NDC, produtora de sistemas de medição on-line.

INBRA

Serão destacados os estabilizantes térmicos para PVC rígido, à base de Ca/Zn, para aplicações nas linhas de extrusão e injeção, além do monoestearato de glicerila, bastante requisitado nos setores cosmético e de alimentos. Entre outras especialidades químicas, serão também apresentados estabilizantes térmicos com diferentes bases como Ba/Cd/Zn, Ba/Zn, Ca/Zn e estanho, kickers, agentes expansores, fosfitos orgânicos, branqueadores ópticos, estearatos metálicos, ácidos esteáricos de dupla e tripla pressão, ácidos graxos de sebo de soja, glicerina bidestilada, ácido oléico fluido e óxido de zinco.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Câmara quente série DF Gold, da Incoe

INCOE

As inovações contemplam o desempenho e a robustez dos sistemas de câmara quente. Na série Incoe DF Gold, a resistência blindada Twin Heater possui dois filamentos separados em cada resistência de bico, tendo fixação por anel elástico, não requerendo a desmontagem da ponta para as trocas. Também foram adicionados novos tipos de diretores de fluxo, para tornar mais flexíveis as aplicações, e os insertos de aço também facilitam a usinagem do alojamento no molde e possibilitam a refrigeração na área do gate. Outras inovações, presentes na série Incoe Hot-Half, propiciam redução do tempo do teste inicial do molde, pois vêm prontas para montagem. A Incoe Color Seal apresenta solução final para os problemas de troca de cor. Na Incoe Multi-Tip chegou-se a uma solução econômica para grande número de cavidades em peças que não demandam grandes investimentos, fazendo com que peças de dimensões reduzidas possam ser totalmente injetadas.

INEAL

A expositora comparecerá com toda a sua linha de equipamentos. São sistemas de alimentação e mistura individual/centralizada; dosagem volumétrica individual/central; sistema de secagem ar quente, e desumidificação, além de moinhos de baixa rotação, sistema de cristalização de PET flake, moinhos trituradores e sistema de pesagem de matéria-prima. Um aprimoramento que terá ênfase durante o evento se refere à multiplicidade de recursos do painel de comando touch screen adotado no sistema de desumidificação.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Injecom desenvolve peças técnicas

INJECOM

A empresa oferece soluções na área de injeção de peças técnicas para os mercados interno e externo. Com parque industrial atualizado, conta também com equipe especializada no desenvolvimento, execução e manutenção de moldes e ferramentas.

ION TECH

A ampla linha de produtos para controle de eletricidade estática para aplicação em máquinas de corte e solda, sopradoras de frascos, injetoras e rebobinadeiras de filmes será apresentada nesse estande, juntamente com a exclusiva tecnologia Shockless, que proporciona aos usuários maior segurança e produtividade.

ITATEX

Tradicional fabricante de especialidades a partir da modificação físico-química de minerais industriais por processos térmicos, mecânicos e químicos, a expositora lançará três versões comerciais de argilas organofílicas para produção de nanocompósitos com poliolefinas e termofixos (resinas epóxi, poliéster e fenólica). Divulgará, ainda, sua ampla linha de produtos, com destaque para as famílias de hidrossilicatos de alumínio micronizados, e os ultrafinos; hidrossilicatos de magnésio micronizados; silicatos de alumínio calcinados; de silicatos de magnésio calcinados, bem como os calcinados e revestidos; dos hidrossilicatos de alumínio revestidos com organossilanos e polidimetilsiloxanos; de silicatos de alumínio calcinados e revestidos com organossilanos; sílica natural revestida com organossilanos e natural amorfa; antichamas não-halogenados e não-halogenados revestidos (hidróxido de magnésio e hidróxido de alumínio, ambos revestidos com organossilanos e ácidos graxos); bentonitas intercaladas para produção de nanocompósitos com poliolefinas; óxido de alumínio calcinado; óxido de magnésio reativo; carbonato de cálcio revestido com ácido graxo e magnesita micronizada. Entre as principais aplicações para esses produtos, o expositor menciona: reforço mecânico para termoplásticos, estabilidade dimensional, extensor de fibra de vidro (substitui uma parte da fibra na composição), pigmento extensor (substitui uma parte do dióxido de titânio na composição), fosqueante, desmoldante, antichama, supressor de fumaça, aditivo antigotejamento e promotor de resíduo. Aditivo antitrilhamento elétrico, carga dielétrica para fios e cabos, aditivo antiblock para filmes termoplásticos, barreira térmica para lençóis termoplásticos, cargas hidrófobas, secante reativo, e nanocompósitos poliméricos.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios