Vitrine Brasilplast 2009 – O que há para ver na feira*

ELETROTHERMO

Em duas versões, com resistências de cerâmica ou de quartzo, os fornos para máquinas de vacuum forming em exposição foram dotados de isolamento térmico em fibra cerâmica (D 96), entre a câmara de calor e o compartimento de ligações elétricas, o que incrementou seu rendimento e reduziu as perdas térmicas por dissipação e convecção. Com resistência de cerâmica, resultam em inércias mais longas e propiciam duração prolongada nos efeitos de dissipação térmica, permitindo trabalhar com método de controle retardado. Com resistência de quartzo, apresentam aquecimento rápido e inércia reduzida, exigindo métodos mais rápidos e eficazes para controle de temperatura com frequência acelerada.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Transformadora da Gabler de alta produção

EMATEC

Máquinas e equipamentos das várias representadas poderão ser apreciados nesse estande. Da Weber, a tradicional linha de extrusoras, define padrões para esse segmento de bens de capital, oferecendo equipamentos downstream completos para linhas de extrusão de tubos e perfis e para a transformação de materiais fibrosos como polímeros e madeiras, incluindo extrusoras dupla-rosca paralelas e cônicas, extrusoras monorrosca e modelos com zona de alimentação ranhurada e para coextrusão. Da Gabler, os maiores destaques ficarão por conta da termoformadora Focus, para produções mais econômicas de potes e tampas, e do modelo M98, com tecnologia de mesa basculante e acionamento por servomotor, de mais alta produtividade. Além das máquinas, o visitante poderá conferir as técnicas para impressão de imagens com qualidade fotográfica em offset a seco e para gravação de clichês a laser, desenvolvidas pela Windelev.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Elementos de rosca da Eme

EME

De Novo Hamburgo-RS, a empresa traz para a feira máquinas, acessórios e peças de reposição como barris, elementos de rosca e liners, aproveitando também a oportunidade para selecionar representantes e distribuidores para toda a América Latina. Sua linha é formada por extrusoras dupla rosca corrotante, desde 20 mm até 93 mm de diâmetro e rotações desde 600 r.p.m. até 1.800 r.p.m.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Injetora com IML para rotulagem dentro do molde

ENGEL

No estande da empresa poderão ser conferidos três modelos de injetoras. A Speed 280/70, que conta com molde para quatro cavidades e com sistema IML da Beck Automotion AG (Suíça), estará produzindo potes decorados de 500 ml. Projetadas para trabalhar com peças de paredes finas e sob ciclos ultrarrápidos, essas máquinas alcançam entre 1,3 s e 2,1 s, e velocidades de injeção até 1.000 mm/seg. Já o modelo sem colunas de máquina híbrida e-victory 440/120 oferece maior espaço e flexibilidade para os moldes, baixo consumo de energia, alta precisão na injeção e flexibilidade na utilização de acionamentos hidráulicos nos moldes, abrangendo machos e bicos valvulados. Da família victory estará em destaque o modelo 500/120 tech, provido de sistema de automação da Stäubli AG (Alemanha), que permite controle visual total das peças.

ENTEC-RAVAGO

Trading e distribuidora de resinas, a empresa assumiu o controle da renomada Muehlstein há dois anos. Com participação institucional, a empresa ressaltará parcerias consolidadas com fornecedores como Ticona e Dow Química e a concretização de novos negócios com a Rhodia (poliamidas) e a Unigel (policarbonato e acrílico). A expositora divulgará seu amplo portfólio de termoplásticos commodities, borrachas e diversos tipos de plásticos de engenharia.

Plástico Moderno, Vitrine Brasilplast 2009 - O que há para ver na feira*
Sistema da Erhardt para injeção de imagens impressas

ERHARDT+LEIMER

A família de produtos Elscan será destaque da expositora. São sistemas de observação e inspeção de banda para de supervisão de imagens impressas. Eles podem visualizar marcas de registro de impressão, de densidade de cor, marcas de dobra e corte com uma grande ampliação, elevada nitidez de imagem e ótima reprodução de cores. O sistema possibilita grande produtividade, devido à alta velocidade da banda. Também da família Elscan, a empresa divulgará os sistemas de supervisão e inspeção da impressão. Esses são capazes de registrar e processar imagens de forma completamente digital. Além disso, um amplo leque de funções com alta capacidade de adaptação viabiliza soluções de sistemas individuais para as mais variadas tarefas.

EVONIK

Polímeros de alto desempenho, acrílicos, silanos, pigmentos e catalisadores estarão entre os produtos em destaque. A extensa linha de polímeros de alta performance é constituída de materiais customizados e sistemas e produtos semiacabados com base em poliamidas 12, inclusive em pó, poliamidas transparentes, copoliamidas, PBT, PEBA, chapas de PMMI e espumas de poliimida, incluindo polímeros utilizados para substituir metais em aplicações de altíssima temperatura, como o poliéter-éter-cetona (PEEK) e as poliftalamidas (PPA). Os polímeros acrílicos (PMMA) contam com aplicações nos mercados automobilístico, ótico, médico-hospitalar, aeronáutico, eletrônico, entre outros, e as resinas e chapas acrílicas de altíssima transparência, coloridas ou do tipo cristal, também oferecem excelente desempenho. Já os silanos organofuncionais (Dynasylan) atuam como reticulantes de polietileno na produção de tubos para transporte de água quente, cabos elétricos e também no tratamento de cargas minerais. Os negros-de-fumo, além de oferecer maior resistência a UV, contam com grades específicos para contato com alimentos, em conformidade com as normas da F.D.A. e os catalisadores Catylen S e Catylen D atuam, respectivamente, como suportes e agentes isotácticos.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios