Plástico Brasil: Forte presença estrangeira

Estiveram presentes na Plástico Brasil marcas representantes de dezesseis países: Alemanha, Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, Itália, Israel, México, Portugal, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia. Áustria, Índia e Itália montaram pavilhões dedicados para divulgar produtos feitos por suas empresas.

Nesses pavilhões, puderam ser conhecidos lançamentos e avanços tecnológicos, tanto nas áreas de máquinas e equipamentos, quanto no campo das matérias-primas e especialidades químicas voltadas para a melhoria de processos industriais.

Importante polo de produção de equipamentos do setor, a Itália, por meio de seu órgão de fomento à exportação, a ITA (Italian Trade Agency), montou um estande integrado por oito empresas.

Entre elas, a Helios Italquartz, fabricante de lâmpadas infravermelho e ultravioleta para uso industrial, a produtora de máquinas para extrusão e embalagem de tubos e perfis IPM, e a Magic MP, fabricante de máquinas para extrusão e sopro.

A presença da ITA, explicou Ronaldo Padovani, analista de mercado da instituição, visou conhecer melhor o evento e a cadeia nacional do plástico.

“Também queremos divulgar a Plast, para a qual levaremos algumas empresas brasileiras”, complementou Padovani, referindo-se à feira italiana do setor cuja próxima edição ocorrerá em setembro, em Milão.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios