Feira Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha
Recinto moderno contribui para angariar visitantes

Recinto moderno contribui para angariar visitantes para a feira. Mais conhecido como Centro de Exposições Imigrantes, o São Paulo Exhibition & Convention Center será o palco da Plástico Brasil.
Foi reinaugurado em abril último, após um processo de expansão, reforma e modernização que durou mais de um ano e exigiu investimento superior a R$ 200 milhões (outros R$ 200 milhões foram pagos pela concessionária GL.
Empresa internacional da área de eventos – ao governo do Estado de São Paulo pelos direitos de exploração do local).
Agora com 90 mil m² de área de exposição Plástico Brasil (quase 10 mil m² a mais que o Anhembi, o mais tradicional espaço de encontros empresariais da capital paulista), o São Paulo Expo é totalmente climatizado, conta com rede de fibra ótica e oferece mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas).
Leia Mais:
- Plástico Brasil – Feira estreia com apoio da indústria de máquinas
- Notícias: Com FEIMEC, ABIMAQ entra nas feiras
- Mercado local para máquinas sinaliza melhora – Feira Plástico Brasil
- Plástico Brasil – Perguntas e Respostas
- Feira Plástico Brasil – Atualização
A maior exposição permanente para compradores do setor:
O Anuário Brasileiro do Plástico chega atualizado e renovado.
Cerca de 1.500 itens de resinas, blendas, polímeros, aditivos, cargas, máquinas, acessórios, moldes, equipamentos, instrumentos, periféricos, semiacabados, oferecidos ao mercado brasileiro por 1.200 empresas fornecedoras, com seus respectivos endereços, razão social, telefones etc.
– Publicação anual;
– Maior guia de compra e venda do setor;
– Mais de 100 páginas de informação;
– Papel nobre e impressão de alta qualidade.