Plastech – O que há para ver na feira

TECNOAMBI

Especializada em consultoria ambiental, projetos, assessoria técnica em processos químicos e licenciamentos, a empresa oferece aos visitantes da feira diversos serviços, tais como: licenciamento ambiental dos órgãos competentes (licença prévia de instalação ou operação); cadastro técnico federal do Ibama, projetos de estação de tratamento de efluentes líquidos industriais e sanitários, bem como sua implantação e monitoramento; o programa de gestão de resíduos e implantação de coleta seletiva; projeto de centrais de resíduos; auditorias ambientais; além de treinamentos e cursos, entre outros serviços.

TERMOCOLOR

A empresa apresenta uma nova linha de produtos aditivados com ação antimicrobiana e novos masterbatches perolizados de alta performance. O concentrado antimicrobiano foi desenvolvido com base em um agente orgânico que inibe o crescimento de micro-organismos. O aditivo possui alta estabilidade de temperatura e tem como diferencial o princípio orgânico, que pode ser incorporado ao plástico sem afetar sua aparência ou formulação, e ainda sua eficácia contra a maioria das bactérias de superfície e vida útil equivalente à do produto no qual foi incorporado. Já a linha de masterbatches perolizados resiste à temperatura de até 250ºC sem perder a qualidade de dispersão e garante bons resultados em uma aplicação sem manchas ou oscilação de cores. A empresa ainda expõe sua tradicional linha de masterbatches, aditivos, compostos, resinas tingidas e de beneficiamento de compostos e tingimento.

THERMOFAR

A empresa divulgará a sua ampla linha de resistências industriais, sensores de temperatura e outros desenvolvimentos especiais, como túnel de encolhimento para a indústria de embalagens plásticas.

TRAVI PLÁSTICOS

Os visitantes poderão conferir nesse estande as vantagens das réguas industriais feitas de polietileno de ultra-alto peso molecular, utilizadas em equipamentos da indústria de papel e celulose. O PE ultra é uma especialidade com baixo coeficiente de atrito, propriedade que confere às peças um alto poder de deslizamento e excelente resistência ao desgaste por abrasão. Outras características inerentes à resina são: inércia química, resistência ao impacto e absorção de umidade nula. Ainda suporta condições de trabalho sob temperaturas baixas, de -40oC.

TRIA

Quem visitar o estande da fabricante de moinhos granuladores poderá conhecer uma linha de moagem completa, composta pelo triturador WL4, esteira transportadora, e moinho de repasse BM 35-30. Com potência total instalada de 27,5 KW, sua produção é de até 400 kg/h. Esse sistema tem como principal vantagem a possibilidade de trituração de peças de grande volume e massa. Segundo a expositora, tal vantagem se reflete na pouca área ocupada e também no baixo consumo de energia. Além disso, expõe outras linhas de moagem, entre elas, o BLT 20-15, com produção de até 30 kg/h, para uso ao lado da injetora (para galhos e pequenas peças); o JM 42-40, com produção de até 80 kg/h, indicado para aparas de injeção e sopro, além de peças e frascos. Outro destaque é o SMGL100TR, com produção de até 10 kg/h, desenhado para processar resinas de engenharia. Esse equipamento opera a 30 r.p.m. e utiliza o sistema tipo fresca que, segundo o fabricante, não agride o material durante a moagem e também não resulta em pó.

TSONG CHERNGPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

A expositora reservou dois equipamentos para levar ao seu estande: a injetora modelo F-168 da série Fit, seu mais novo lançamento, e a ES-255 PVC. As injetoras da família Fit sobressaem por seu baixo custo de investimento, em relação aos itens a elas incorporados. Segundo a empresa, é ideal para os transformadores que necessitam de uma máquina com preço acessível, porém com qualidade e suporte técnico. O outro destaque, a injetora ES-255 PVC, pertence à série Euromaq. A máquina exposta dispõe de força de fechamento de 255 toneladas e configuração do conjunto de injeção específico para PVC rígido. O acionamento da bomba hidráulica é por servomotor, o que gera economia de até 75% comparado ao sistema convencional.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios