Plastech – O que há para ver na feira

SECCO AR

Distribuidora e assistente técnica autorizada dos produtos da Schulz na série gaúcha, a expositora apresenta os lançamentos deste ano da empresa, entre os quais a nova linha de compressores Total Solution Flex, de equipamentos a parafuso com variador de velocidade e secador integrado. O estande ainda divulgará secadores de ar comprimido, filtros coalescentes e reservatórios.

SEIBTPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Moinhos considerados top de linha foram os escolhidos para apreciação dos visitantes da feira. Quatro modelos exibem seus atributos no estande: os tradicionais MGHS 600-A e MGHS 800-AYF, e os de baixa rotação MGHS 200 LR e 320 LRX. Equipamento de estrutura robusta, indicado para centrais de moagem, o MGHS 600-A possui facas com corte tipo tesoura e recupera resíduos plásticos de diversos tamanhos e formatos. Sua produção atinge até 1.500 quilos/hora e pode ter alimentação e descarregamento automatizados ou manuais.

O projeto do MGHS 800-AYF, de porte grande e robusto, confere ao seu usuário alto rendimento na moagem de filmes, graças ao sistema de facas com corte tipo tesoura, transpassadas, e também permite moer com alta eficiência peças de grande volume. A moagem pode ser com água ou a seco. Atinge produções de até 2.500 quilos por hora, possui abertura do bocal pneumática e descarga automatizada de material.

Os modelos MGHS 200 LR e MGHS 320 LRX operam com baixa rotação e se destinam à recuperação de aparas e sobras dos processos de injeção e sopro em circuito fechado.

Os exemplares LR, de limpeza rápida, possuem três lâminas rotativas e duas fixas, com corte tipo tesoura. O projeto dotado de quatro lâminas rotativas e duas fixas, com corte tipo tesoura em X, diferencia o modelo LRX. O MGHS 200 LR processa até 90 quilos por hora e o 320 LRX, até 200 quilos horários.

SHINIPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

A empresa destaca a linha de moinhos pé de máquina com faca de alta eficiência e a linha de robôs e manipuladores. A linha SG – 24 de moinhos de baixa rotação assegura grânulos uniformes, graças à faca de alta eficiência, com uma quantidade mínima de pó. Além disso, os equipamentos contam com um sistema que impede o travamento da máquina no processo de moagem. A linha de robôs e manipuladores, fabricados com servomotores importados de alta precisão, oferece deslocamento rápido e preciso, segundo o fabricante. Com design europeu, sua configuração dispõe seus eixos de modo que confiram aparência compacta e moderna. Além disso, a interface do robô é projetada conforme os padrões Euromap 12, Euromap 67 e SPI.

SONITRON

A fabricante de máquinas, dispositivos e acessórios para a soldagem de plásticos, leva à mostra as soldadoras ultrassônicas, com sintonia automática e gerador ultrassônico com IGBT. Os equipamentos possuem agora gravador de receitas para facilitar os usuários e programadores. Esse recurso permite a gravação de até 20 receitas, reduz o tempo do set-up dos dispositivos e das aplicações. A empresa ainda apresenta o software com identificação de falhas e potenciais defeitos que permite um sistema de verificação automática de falhas de processo, como superaquecimento de ferramenta, desgaste elevado de sonotrodo e trinca. O recurso atua como uma manutenção preventiva, alerta o usuário sobre eventuais falhas e facilita a manutenção mesmo a distância. A empresa oferece também equipamentos de solda por vibração, rotação, punição quente, termofusão, e mais recentemente por laser.

STARMACHPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

A fabricante de máquinas injetoras destaca em seu estande a série Advance, equipada com servomotor Bosch, a fim de proporcionar uma operação mais eficiente energeticamente. O visitante também confere as outras séries de injetoras Standard e Serial. Todas carregam motor e bomba variável Siemens, blocos hidráulicos Rexroth, válvulas pneumáticas Festo, comando Automata, motor de dosagem Danfhos, guias lineares para o conjunto de injeção, placas em rasgo T, entre outros itens.

STÄUBLI

A empresa exibe algumas das suas principais soluções para a indústria do plástico. Os visitantes poderão conhecer e manipular engates rápidos e placas multiacoplamentos para conexão rápida das mais diversas energias utilizadas em moldes: água e óleo para controle térmico, ar comprimido, óleo hidráulico, sinal e potência elétricos. A mostra ainda inclui placa magnética, um dos principais sistemas de fixação de moldes. O espaço da feira é oportuno para o lançamento no Brasil do engate Stäubli CBX face plana para altas pressões, e também o Manifold NCI33, um produto versátil para alimentação de circuitos de controle térmico em moldes de injeção. A expositora espera reforçar laços com os clientes e parceiros da região, além de buscar novos.

SULBRAS

Indústria de transformação com foco em peças técnicas injetadas, a expositora aproveitará a Plastech para demonstrar exemplares do gênero em seu estande, anunciar ao público uma nova unidade produtiva em Joinville-SC e ressaltar os atributos da empresa. Referente à sua produção, o destaque são as peças fabricadas com resinas de engenharia e polímeros de alto desempenho, entre os quais: poliamida (PA), policarbonato (PC), poliacetal (POM), polibutileno tereftalato (PBT), acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS) e outros, endereçadas a diversos segmentos de mercado. Ainda molda peças de polipropileno e poliestireno. No que diz respeito aos seus pontos fortes, a empresa exalta suas equipes especializadas em materiais, moldes e processos de transformação e informa contar com laboratórios e logística integrada, por meio de entregas just in time, kan ban, milk run, rotas de entrega e sistema de informações como EDI, aviso de embarque, código de barras e outros métodos de informação e controle.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios