Plástico

Plastech – O que há para ver na feira

Plastico Moderno
28 de agosto de 2011
    -(reset)+

    MAINARDPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

    Além de condições especiais de pagamento, a fabricante de instrumentos oferece aos seus visitantes a vantagem de levar para calibração e manutenção todos os seus aparelhos, que serão aferidos e consertados após a feira. Principal vedete da expositora, a linha de medidores para medição contínua, indicados para filmes flexíveis na saída de extrusora, promete controle de espessura com precisão absoluta, além de vida útil prolongada. O destaque é para o modelo M-73161DG – rolete duplo total, de leitura milesimal (0,001) e curso de 12,5 mm. Seus roletes são formados por rolamentos blindados de alto desempenho, sinônimo de um deslizamento suave do filme. O aparelho, fabricado com base plana de aço inox com 10 mm de diâmetro e arco de 120 mm de alumínio fundido estabilizado, é dotado de relógio comparador digital. A empresa ainda aproveita para divulgar seus medidores de leituras decimal, centesimal ou milesimal disponíveis em modelos digitais ou analógicos, mesas de medição para laboratórios, e durômetros shore, com arcos que apresentam profundidade de 30 mm até 500 mm, pontas planas entre 10 mm e 50 mm de diâmetro e disponibilidade de pontas esféricas, abauladas, cônicas, com roletes, entre outras possibilidades. Especialista em consertar e calibrar medidores de todas as marcas e modelos disponíveis no mercado, a Mainard assegura assistência técnica permanente para todos os seus medidores.

    MÁQUINAS PREMIATAPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

    A empresa especializada na fabricação de misturadores e secadores apresenta um misturador vertical modelo PRM 200 NP com capacidade de mistura até 200 kg. Inovador e exclusivo, segundo o fabricante, o equipamento compacto ocupa pouca área física na empresa e possui rosca externa que facilita a limpeza nas trocas de cor ou material. As opções de capacidade variam de 100 a 300 kg. Além disso, a empresa fabrica equipamentos periféricos e acessórios para os setores de transformação e reciclagem de plástico.

    MATRIPEÇASPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

    O visitante confere a linha padronizada de algumas soluções em componentes para montagem dos moldes de injeção de plástico, alumínio ou zamak. A empresa oferece também soluções personalizadas, com medidas e características de acordo com as características de projetos específicos. A expositora ressalta entre os seus diferenciais a garantia de pronto atendimento, assegurada por seu alto estoque de produtos semiacabados. Também conta com equipe especializada e parcerias com indústrias nacionais e italianas.

    MEGGAPLÁSTICOPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

    A importadora de máquinas para plásticos destaca a injetora SB 150 da linha Sinitron-Borchê, com comando Tecmation, que memoriza até 120 moldes, com ajuste automático dos parâmetros de altura de molde e injeção, além de permitir controle de robô e oferecer informações sobre erros, falhas e correções. A novidade nesses equipamentos é a introdução do sistema de segurança em acordo com a norma brasileira. A máquina possui três especificações diferentes, com diâmetro de rosca de 34, 40 ou 45 mm, capacidades de plastificação de 17, 24 ou 32 g/s e velocidade da rosca de 280 r.p.m. para todos os modelos. Também as características da unidade de fechamento são as mesmas em todas elas; força de fechamento de 120 toneladas, curso máximo de abertura de 340 mm e espaço entre as colunas de 410 mm X 410 mm e dimensões de placas de 540 mm X 540 mm. O expositor destaca na unidade de injeção a operação com guias lineares, o fechamento com joelheiras duplas convergentes com cinco pontos de articulações cada, e ainda, o extrator hidráulico central com régua linear de posição, entre outras características.

    METALÚRGICA WAGNER

    Fabricante de máquinas há 30 anos para os segmentos de linha industrial e agrícola, a empresa aproveitará a ocasião para divulgar toda a linha de misturadores, entre os quais equipamentos para misturar, secar e pigmentar materiais plásticos e também a secadora oitavada com rotor, destinada a linhas de reciclagem. A mostra ainda contempla silos de transporte de resina e rosca transportadora com moega. A expositora fabrica ampla linha de equipamentos para reciclagem, como esteiras, desrotuladores, lavadoras, secadoras, tanques de separação, roscas de transporte, turbinas, silos, conjuntos de arraste, peneiras vibratórias, aglutinadores, afiadoras de navalha, prensas e enfardadeiras.

    MIOTTOPlástico Moderno, Plastech - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

    Em clima de comemoração pelos 50 anos de atividade, a fabricante de extrusoras aproveita a oportunidade para divulgar equipamentos monorrosca e dupla rosca, entre os quais os modelos Economáquina e Multifuncional. Além disso, os visitantes poderão conferir o novo modelo de puxador PL1 com tração positiva e as melhorias técnicas implementadas em seus equipamentos, sinônimo de maior produtividade e qualidade, conferidas em particular pela geometria das roscas e cilindros. Exemplo desse bom desempenho, a extrusora EM-03, de 60 mm de diâmetro de rosca, processa 160 kg/h e o modelo com rosca de 90 mm de diâmetro produz 500 kg/h de PVC flexível para revestimento de condutores elétricos. A expositora levará ainda roscas mono, dupla, corotante ou contrarrotante e cilindros bimetálicos fabricados pela empresa do grupo Universaloi.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *