Plastech – O que há para ver na feira

UNIVERSIDADE CAXIAS DO SUL

A instituição reforça seu compromisso com o desenvolvimento regional com a formação de profissionais para a indústria do plástico há 15 anos. O curso superior de tecnologia em polímeros forma profissionais com competências técnico-científica, política e social, e capazes de aplicar conhecimentos teóricos e inovações tecnológicas, contribuindo para o desenvolvimento de novos materiais e melhorias nos processos de transformação de polímeros. O curso tem curta duração (três anos e meio) e atende às exigências do catálogo dos cursos superiores de tecnologia do MEC 2010. Segundo a Universidade, tem conceito ‘A’ desde o seu reconhecimento (2004) e se diferencia dos demais cursos por ter metade de seu currículo em aulas práticas. Para tanto, conta com infraestrutura laboratorial reconhecida pela comunidade empresarial e por profissionais de outras instituições de ensino.

VALIMPLAST

Atuante no segmento de resinas recicladas, a empresa comparece à feira para divulgar seus produtos, serviço de moagem e regranulação, agora com a novidade de serviços de moagem de borras de qualquer tamanho. Para tanto, a empresa investiu em equipamentos que asseguram uma quebra extremamente reduzida, segundo informa a expositora.

 

Leia a reportagem principal:[box_light]Plastech – Mais robusta, a feira dobra o número de expositores e espera receber 25 mil pessoas[/box_light]

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios