Economia

Perspectivas 2013 – PVC – As oportunidades para o pvc

Miguel Bahiense Neto
20 de janeiro de 2013
    -(reset)+

    Mesmo com um longo caminho para se desenvolver, o Brasil vem se mostrando capaz de inovar, ou seja, de implementar o novo na melhoria de seus processos e produtos, embora ainda em escala menor do que nosso potencial. A cadeia produtiva do PVC vem fazendo a sua parte no que diz respeito a promover ações e tecnologias sustentáveis e que atendam às necessidades do Brasil atual. Obviamente, os benefícios da inovação não se limitam às empresas. Para os países e regiões, as inovações possibilitam melhorias econômicas, assim como na qualidade de vida da sociedade e na preservação ambiental.

    O Instituto do PVC representa a união de todos os segmentos da cadeia produtiva do PVC, desde os fabricantes de matéria-prima até os recicladores. Seu compromisso é o de orientar as empresas associadas a adotar posturas socialmente responsáveis, promovendo o crescimento do mercado de PVC e difundindo suas características técnico-científicas, ambientais e de reciclabilidade para a sociedade, sempre adotando posturas éticas. Os desafios estão presentes, devemos encará-los como parte do esforço para que o país possa crescer de forma responsável e se firmar cada dia mais como um país de ponta no mundo global.



    Recomendamos também:








    Um Comentário


    1. kleiton

      Adorei essa publicação, comentários satisfatórios para quem esta envolvido neste setor de pvc, e para quem quiser obter conhecimento.
      gostaria se possível receber mais informações sobre tudo que envolve esta área do pvc em meu e-mail.

      Obrigado.



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *