Pallet Diferenciado Suporta Cargas de 3 Toneladas: Marfinite

A Marfinite colocou no mercado o novo pallet doubleface 420 monobloco, indicado para transporte, uso estático, ou ainda como prateleira.

O pallet pode ser de polipropileno, para uso em temperatura ambiente; ou polietileno de alta densidade, para baixas temperaturas.

O produto possui entrada para empilhadeiras nos quatro lados e encaixes para caixas do tipo KLT, e ainda deslizadores longitudinais e transversais, permitindo ser apoiado em sacarias.

Há disponibilidade também da versão em poliamida, conferindo ao produto capacidade para suportar carga de 3 mil quilos sobre forquilha.

Esse modelo dispõe de quatro furos nos cantos para encaixe de um tubo de duas polegadas para formar uma prateleira sem auxílio de outros elementos.

O pallet double sai da fábrica com enxertos antiderrapantes superiores, para cargas; e inferiores, para as forquilhas e empilhadeiras.

A Marfinite também oferece o pallet 430 feito de polipropileno, com resistência de 350 a 600 quilos na forquilha; o pallet simples, monobloco, medindo externamente 14 x 100 x 120 cm, com vão livre de 9 cm; o pallet com pé deslizador, com suportes paralelos na parte inferior que facilitam o deslize da carga e aumentam a resistência da peça para levantamento de até 2 mil quilos; e ainda o pallet com sapatas, com pilares na parte inferior e base de trilho que reforça e equilibra a peça.

De acordo com a Marfinite, seus pallets oferecem vantagens como lavagem fácil, longa durabilidade, mesmo em locais frios e úmidos, manuseio fácil, são leves e recicláveis – o fabricante recompra o pallet danificado como sucata.

Os produtos são de longa durabilidade, para uso no circuito fechado da produção industrial e não apenas para entregas externas de cargas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios