NPE 2009 – Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico

Omya

A produtora suíça de minerais levará o conhecimento acumulado em cinquenta anos de serviços prestados à indústria do plástico a Chicago, acompanhada de seu amplo portfólio de produtos minerais, principalmente cargas e pigmentos derivados de carbonato de cálcio e dolomita. Pavilhão Norte #58029.

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
Priamus FIII ganhou ferramenta de análise de sensibilidade

Priamus System Technologies

A expositora suíça apresentará novas habilidades do sistema de controle de câmaras quentes Priamus Fill. Uma ferramenta de análise foi adicionada para determinar automaticamente a sensibilidade de cada bico de injeção e garantir que as temperaturas reais atinjam seu setup. O sistema Priamus Fill também passa a contar com mais um algoritmo de controle, criado para governar o fluxo do fundido de modo alternativo, pelo fechamento dos bicos, especialmente quando o acerto da temperatura dos bicos de injeção não é suficiente para atingir as condições ideais na cavidade do molde. Pavilhão Norte #87010.

R&D/Leverage

Em um único estande, o visitante poderá avaliar o resultado da união de duas companhias: a R&D, especialista em concepção, ferramental e fabricação de embalagens; e a Leverage, uma empresa da R&D dedicada ao design de embalagens. Quem se interessar conhecerá diversos produtos finais criados pelas parceiras, incluindo um pote para líquidos viscosos cujo formato imita a curvatura das lâminas de facas para manteiga. Pavilhão Sul #20089.

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
SAS Automation introduz menor pegador do mercado, com 8 g

SAS Automation

Neste estande os visitantes presenciarão a introdução de uma família completa de pegadores para a manipulação de peças desde as muito pequenas até as pesadas, em especial para a utilização em ambientes de produção agressivos, que demandam capacidade de fixação superior. Os lançamentos da empresa incluem os pegadores com apenas 8 gramas, alegados como os menores do mercado. Pavilhão Norte #10041.

Thermoforming Systems

A empresa introduz a termoformadora de médio porte FT3500, que completa a linha de plataformas de grande porte da empresa. A FT3500 tem tamanho máximo de moldagem de 775 mm x 450 mm e profundidade máxima de 150 mm. A formadora vem equipada com acionamentos elétricos em todos os eixos, e operará com ciclo a seco de 1 segundo, igual ao das máquinas mais rápidas da Europa nesse segmento de produto. Pavilhão Sul #25048.

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
United Silicone expõe máquina para decoração de garrafas

United Silicone

A empresa exibirá uma variada linha de máquinas para hot stamping e transferência por calor, entre elas equipamentos com 1 a 2,5 toneladas, bem como sua última criação, a Ciclone HT, voltada para a decoração por heat transfer em garrafas sopradas. Durante o evento, uma máquina Impact HT estará em operação, imprimindo em CDs e DVDs, e a atenção dos expositores também poderá ser despertada por amostras das matérias-primas da empresa para hot stamping, como cabeçotes para borrachas de silicone, chapas, cabeçotes, ferramentas e acessórios. Pavilhão Sul #12005.

Wilmington Machinery

Quem anda estressado com as más notícias sobre a crise ou a gripe suína poderá se animar com as novidades que a expositora apresentará como “boas notícias” para ajudar transformadores a se manter competitivos no atual ambiente econômico desafiador. O “pacote de bondades” da Wilmington tem quatro itens: a máquina para a fabricação de pallets plásticos Lumina Pallet; a sopradora SB, para garrafas de pequenas dimensões e equipada com parison duplo; a linha Lumina de injetoras de espumas estruturais, que foi modificada e melhorada; e o serviço de projeto e construção de máquinas personalizadas para a manufatura de novos produtos. Reuniões com especialistas da empresa no showroom podem ser pré-agendadas. Para isso, enviar e-mail para Jeff Newman (jnewman@wilmingtonmachinery.com). Pavilhão Sul #36054.

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
Ensacadora FFS Topas para produtos a granel é o destaque da W&H

Windmöller & Hölscher

A máquina ensacadora Form-Fill-Seal (FFS, ou moldar-preencher-selar) Topas para produtos a granel com fluxo livre será a grande atração deste estande. O equipamento é facilmente ajustado a diversos tipos de produtos e formatos com capacidade para 5 a 50 kg. A Topas se caracteriza por apresentar uma arquitetura compacta, que torna simples sua montagem em trilhos, rodas e colchões de ar. Os interessados também poderão conhecer outros produtos fabricados pela W&H, como as impressoras, linhas de extrusão de filmes planos ou balão e formadoras de sacos e sacolas. Pavilhão Sul #32014.

Zumbach Electronics Corporation

Uma ampla gama de soluções para medição e demonstrações dos últimos avanços tecnológicos. É isso que promete apresentar essa expositora, há mais de cinquenta anos fabricando sistemas de medição, controle e aquisição de dados para linhas de produção de tubulações e perfis. No estande, estarão presentes equipamentos como o escaneador a laser de diâmetros Odac, o sistema de controle e medição ultrassônica de espessura de parede Wallmaster e o detector de falhas KW. Interessou-se? Procure o pessoal da Zumbach na feira: Sven Naegeli, Keith Donahue, Kevin Weaver, Orlando Martinez, Tim Morre ou Carolyn Edwards estarão lá para atendê-lo. Pavilhão Norte #75039.

Página anterior 1 2 3 4 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios