NPE 2009 – Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
Mini Wheel é a atração no estande da Graham Engineering Corporation

Graham Engineering Corporation

A atração dessa companhia estadunidense é a máquina de sopro-extrusão rotativa Mini Wheel. Durante o evento será exposta a porção rotativa da máquina, acompanhada de uma linha completa de extrusão em seis camadas, para cinco materiais, e dos respectivos sistemas de controle. Em resposta a requerimentos dos clientes, a Graham Engineering expandiu há pouco tempo a linha Mini Wheel para modelos com nove e dez estações de sopro, além da tradicional, com 12. Pavilhão Sul #46039.

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
Holliday Pigments destaca sua linha de azuis ultramarinos

Holliday Pigments

A empresa exporá novos rebentos de sua linha de pigmentos azuis ultramarinos em exposição conjunta com seu distribuidor nos EUA, a Brenntag Specialities. As três novas adições às conhecidas linhas Premier e Prestige oferecem tons levemente avermelhados de azul, em comparação aos grades anteriores da companhia, e são compostas por uma versão padrão; outra com especificação adequada para preparação pigmentária com alta concentração; e uma terceira, baseada nas propriedades da linha Prestige e com propriedades de baixa geração de pó. Pavilhão Norte #66063.

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
Máquina italiana recobre tubo de petróleo com poliuretano

Impianti OMS

O destaque da empresa italiana será uma máquina para o processamento de PU utilizada no recobrimento de tubulações de petróleo com 18 polegadas a ser instaladas no Mar da China, em águas profundas, sob baixíssimas temperaturas. O equipamento, denominado OMS Impact 300S, possui um arranjo especial com duas bombas e processa até 300 kg/min de formulações contendo polímeros ou microesferas de vidro. Pavilhão Sul #2053.

International Mold Steel

Dedicada à produção de aços especiais para moldes e cabeçotes, a expositora anunciará um novo calculador on-line para comparações entre aços-ferramenta, em particular do aço PX5, desenvolvido pela companhia, com aços P20 ou 4140. Pavilhão Sul #14023.

Plástico Moderno, NPE 2009 - Feira dos EUA se apresenta como vitrine de soluções para a indústria enfrentar novo cenário econômico
Expositora de Taiwan apresenta equipamento para embalar canudos

Jumbo Steel Machinery Co.

Estabelecida desde 1986 em Taiwan e presente na NPE desde 1997, a fabricante de equipamentos demonstrará uma máquina de alta velocidade para a embalagem individual de canudos, utilizando papel ou PP orientado à velocidade de 800 partes por minuto. O produto foi desenvolvido para a utilização em linha na produção junto com máquinas corrugadoras ou extrusoras, economizando o trabalho de transferência dos canudos para a próxima etapa de processamento. Pavilhão Sul #2024.

Kautex Maschinenbau

Disposta a oferecer soluções para o que chama de sobrevivência na nova economia mundial, a fabricante demonstrará novidades de suas máquinas de extrusão-sopro, entre elas o maior modelo de longo curso do seu tipo, a KLS14-100D, com duas estações e que fabricará 16 contêineres de três camadas por ciclo, a 85 mm de distância de cada estação. Por conta das necessidades de economia, a empresa também criou máquinas com menor consumo energético e maior produtividade. A Kautex afirma que os novos equipamentos possibilitam produção 30% maior, e redução de 30% no consumo de energia. Pavilhão Sul #42067.

Kiefel Extrusion

A fornecedora de linhas de extrusão de filmes balão participará de uma exposição conjunta no amplo estande do grupo Brückner e usará a NPE como a plataforma para o lançamento de novidades recentemente desenvolvidas. Entre elas, um novo cabeçote de extrusão capaz de manipular pequenos volumes de materiais sensíveis de maneira particularmente suave sob condição de baixa temperatura. Outra atração será o sistema de resfriamento Perfect Cool Vario, desenvolvido para altos volumes de produção combinados à elevada estabilidade do balão e a uma ótima resistência do filme. Pavilhão Sul #18039.

KraussMaffei

A empresa espera conquistar a preferência dos visitantes oferecendo economias de até 60% no consumo de energia e de até 25% na ocupação de espaço proporcionada por suas máquinas da série AX, composta por injetoras totalmente elétricas. A família possui máquinas com fechamento entre 50 e 350 toneladas e as injetoras podem ser fornecidas como uma célula de produção completa, com robô, também da Krauss. O sistema de controle MC5 coordena todas as funções da célula, simplificando a operação e a confiabilidade, e o fácil acesso a todos os módulos responde por um menor tempo de setup. Pavilhão Sul #36000.

Página anterior 1 2 3 4 5Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios