Aditivos e Masterbatches

Notícias: Móveis plásticos ganham PP superior e ecoeficiente

Maria Aparecida de Sino Reto
1 de junho de 2014
    -(reset)+

    As melhorias das propriedades mecânicas – creep (deformação a frio sobre tensão), resistência ao impacto e à propagação rápida de rasgo – garantem ao novo grade de polietileno o atendimento de todas as normas vigentes utilizadas no segmento (ISO, DIN, EN e NBR).

    Além do PAC2, a empresa também visa a atender à crescente solicitação por esse tipo específico de resina, demandada pelo programa do governo federal Saneamento para Todos, planejado para melhorar as condições de saúde da população, reduzindo os déficits nos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

    A resina se destina principalmente para a fabricação de tubos para redes de distribuição de água e de gás natural, de transporte de polpa de minério, de petróleo, redes de esgoto e adutoras. Além das companhias de saneamento e abastecimento de água (Sabesp, em SP, DMAE, no RS, e Copasa, em MG), empresas como Vale, Petrobras e Odebrecht estão entre os usuários finais dos materiais. Os principais clientes da Braskem que utilizam a resina para fabricação dos tubos são Tigre, FGS, Kanaflex, Majestic e Polierg.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *