Mecânica – Feira promete ser uma das melhores dos últimos tempos

METALPLAN

Várias soluções para a geração, tratamento, armazenamento, distribuição, gerenciamento e auditoria para sistemas de ar comprimido, incluindo lançamentos em compressores, secadores, tubos e conexões totalmente de alumínio, integram os maiores destaques nesse estande. Um dos principais produtos é o compressor de parafuso TotalPack Flex DD, com potência entre 10 hp e 250 hp, e que oferece acoplamento direto, tratamento de ar comprimido integrado, motor elétrico de alto rendimento, variador de velocidade, painel eletrônico microprocessado, tripla isolação térmica e baixo nível de ruído e pressão de trabalho. A empresa também aproveita a oportunidade para comunicar ao público que é a primeira indústria de compressores do mundo a contar com certificação ABNT NBR ISO 50001 – Gestão de Energia.

MILANO

O amplo portfólio de componentes hidráulicos de alta performance estará sendo evidenciado, juntamente com a estrutura oferecida pela empresa ao mercado em se tratando de recursos humanos treinados e habilitados para realizar montagens, manutenções e assistência técnica, e também atuar em linhas de condução de fluidos líquidos e gasosos, e na nacionalização de componentes e equipamentos.

MITUTOYO

Várias soluções em metrologia estarão presentes à mostra. O micrômetro digital, modelo MDH-25M, apresenta resolução de 0,0001 mm, constituindo equipamento ideal para medições de alta precisão. O microdurômetro Vickers (HM-2108) apresenta alta performance nas medições por imagem. O sistema tridimensional portátil (SpinArm-Apex) proporciona medições por contato e escaneamento a laser com alta exatidão e portabilidade. O medidor de contorno (CV-3200) é ideal para perfis complexos. A máquina para medir coordenadas CNC (Crysta Apex S) é apresentada em dez diferentes modelos.

OKUMA

A Multus B300 em exibição é uma máquina multitarefa que alia as funcionalidades de um torno e de um centro de usinagem, e cujo principal diferencial é usinar peças com alta precisão de acordo com o conceito Thermo-Friendly, que permite gerenciar o calor gerado pela máquina, e o sistema anticolisão CAS (Collision Avoidance System). A máquina ainda oferece outras funcionalidades, como contorno contínuo com o eixo B na torre porta-ferramentas superior, utilizada em aplicações com o uso simultâneo da robusta torre porta-ferramentas inferior.

OSCAR FLUES

A líder no mercado tampográfico leva para a exposição a máquina CP 90 JrC Prog. Considerado o mais avançado sistema de impressão tampográfica, essa máquina possibilita imprimir em área máxima com 80 mm de diâmetro as mais variadas peças, ao ritmo de 2.500 unidades/hora.

PALETRANS

Exemplares da linha completa de equipamentos poderão ser apreciados pelos visitantes no estande que também conta com a participação da Brasília Máquinas, parceira nas revendas, com o objetivo de potencializar os negócios durante o período de feira. Entre os equipamentos, serão destacadas as tecnologias e as funcionalidades de empilhadeiras retráteis e de transpaletes elétricos.

PREVISÃO

A ampla gama de elementos de fixação para prensas, injetoras, fresas e máquinas operatrizes estará sendo destacada ao público em todos os benefícios decorrentes de seu uso, como maior rapidez na troca de dispositivos e maior segurança para as operações. No rol de produtos constantes da exposição estarão presilhas, calços reguláveis, porcas, arruelas, parafusos, molas para matrizes, limas, pinças, esquadros, extratores, posicionadores, entre muitos outros.

PTC

A versão 2.0 da solução de MCAD/ CAM/CAE (Mechanical Computer Aided Design/Manufacturing/Engineering) estará sendo lançada ao público, que terá a oportunidade de conhecer todo o potencial oferecido por essa nova tecnologia, que vai muito além de uma ferramenta de CAD, apresentando por diferencial a capacidade de unir os modelamentos direto e paramétrico com total compatibilidade e sem perda de informações. Entre os recursos agregados estão novos tipos de estratégias de usinagem, permitindo interpolações entre curvas e arestas para melhor acabamento e aproveitamento da ferramenta.

ROMI

A líder brasileira no setor de máquinas-ferramentas, e também de máquinas para transformação plástica, reservou exclusivamente para apresentação na Mecânica lançamentos que serão conhecidos em primeira mão do visitante da megafeira. Porém, poderão ser conferidas as últimas inovações em injetoras, centros de usinagem e de torneamento. A injetora Romi EL 300 com 300 toneladas de força de fechamento representa modelo de última geração que tem seus movimentos acionados por servomotores em todo o sistema de injeção, extração, abertura e fechamento dos moldes, oferecendo a ampla distância de 730 mm entre colunas, e apresentando um novo e mais avançado sistema de controle. O centro de usinagem horizontal Romi PH400 é especialmente indicado para usinagens de componentes para as indústrias automotiva, de máquinas agrícolas, de bombas, de redutores, entre outros

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios