Mecânica – Feira promete ser uma das melhores dos últimos tempos

complemento de linha de tratamento de ar da série MS, agora em novo tamanho MS9.

HAUSTHENE

Produzindo ampla linha de peças e revestimentos em TDI, MDI, NDI, Vulkollan, além de formulações específicas em todas as durezas disponíveis, a empresa oferece soluções em poliuretanos para atender os mais diversos projetos, tendo adquirido recentemente novos equipamentos para processamento com alta capacidade de vazão para a produção de ampla gama de peças, contando com o suporte de laboratório químico equipado para realizar testes de matérias-primas e de produtos acabados.

HDB

Uma nova linha de termorreguladores HB-Therm, série cinco, capazes de suportar temperaturas até 180ºC, utilizando água; desumidificadores Farragtech, modelo Card 705, com funil de 70 litros e já preparado para controlar dois alimentadores, disponibilizando parâmetros de secagem de 25 resinas ou mais no próprio painel, integram alguns dos destaques. O visitante também poderá conferir dosador de pigmentos Movocalor, modelo MC Balance, para dosagem gravimétrica contínua por perda de peso e que pode dosar masterbatches e microesferas; sopradoras de alto rendimento da Uniloy Milacron; máquinas para injeção e sopro da Exacta; bem como linha de portamoldes, acessórios, câmaras quentes, sistemas de extração, entre outros, da Hasco.

HDT

A centrifugadora para limpeza/filtragem de fluidos, como óleos, emulsões, solventes e água, fabricada pela RumA, constitui a principal atração nesse estande. Sistemas de filtragem desse tipo foram especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de máquinas-ferramenta, afiadoras, entre outros equipamentos que comportam tanques de óleo, realizando a exemplo da máquina em exposição filtragens até 50 litros de emulsão/ minuto ou até 30 litros de óleo/minuto. A empresa também leva para a feira um torno CNC horizontal monofuso com cabeçote móvel para usinagens mais complexas de peças de alta precisão, comportando nove ferramentas, e com rotação máxima do fuso principal de 10.000 r.p.m., além de comando Fanuc.

IMAG

Uma prensa sincronizada com CNC gráfico e colorido promete ser a grande atração nesse estande. Com função de desenho na tela, mostrando as dobras que serão feitas antecipadamente, a máquina facilita o trabalho do operador e também diminui a eventualidade de erro na programação. Além desse lançamento, a empresa também estará destacando outros modelos de prensas dobradeiras, guilhotinas mecânicas e hidráulicas, bem como calandras com ou sem aperto hidráulico.

MAGNAFLUX

A luminária de luz ultravioleta Vibrance EV5000 UV-LED, desenvolvida para aplicações em ensaios não-destrutivos, é o mais novo lançamento em exibição ao público. Auxiliar na inspeção visual e na identificação de descontinuidades, trincas, inclusões e outros tipos de defeito em peças e componentes, e que permite utilizar os métodos de líquidos penetrantes fluorescentes ou partículas magnéticas fluorescentes, representa um importante recurso, que não gera qualquer tipo de radiação UVB ou UVC perigosa, permitindo o uso de filtros de vidro mais simples e econômicos.

Com mais de 80 anos dedicados ao fornecimento de soluções completas para ensaios não-destrutivos, a empresa também exibirá máquina para inspeção por partículas magnéticas. Tratase do modelo estacionário multidirecional (MD 2060) para ensaios não-destrutivos por partículas magnéticas para processos de inspeção de qualidade pré e pósusinagens. Outro equipamento a ser exibido é o Yoke Y-6. Em nova versão, tornou-se mais leve e fácil para manusear e mais resistente a impactos e a químicos, detectando fissuras superficiais em materiais ferrosos, em ensaios não-destrutivos com partículas magnéticas.

MAKINO

Os últimos avanços alcançados em eletroerosão a fio poderão ser conferidos nesse estande. A série Duo traz tecnologias de usinagem incorporadas ao controle das máquinas, como BellyWizard, Heat e SurfaceWizard, que possibilitam reduzir custos de fio em até 55%, oferecendo ainda a exclusiva opção de escolha de sistema bipartido em V ou Pico, formado por guias redondas de precisão.

MESSER

As mais recentes inovações em equipamentos para corte térmico estarão sendo apresentadas nesse estande. Com dupla motorização e sistema de transmissão por pinhão e cremalheira, a máquina de oxicorte a plasma MultiTherm alcança velocidades até 35 metros por minuto, e vem com o comando CNC Global Control, sistema de bus via fibra óptica, três níveis de base de dados para todos os processos de corte e demonstração dos consumíveis, realizando cortes precisos e sem vibrações. Já a OmniMat é a primeira máquina de corte em chanfro a plasma com giro infinito fabricada no país, segundo informa o expositor, sendo recomendada para larguras de trabalho até 7.800 milímetros e para atuar em empresas dos setores de caldeiraria, estaleiros, offshore, açúcar e álcool, implementos, estruturas metálicas, entre outras.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios