Mais de 10 municípios recebem doação de protetores faciais

Plástico Moderno -

Mais de 10 municípios recebem doação de protetores faciais do segmento do plástico – SIMPEP

A Campanha Plástico Salva, que prevê a doação de 50 mil protetores faciais (face shield) aos profissionais de saúde na linha de frente do combate ao COVID-19, realizou a primeira etapa de doação em Hospitais Públicos e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Governo do Paraná. Ao todo já foram contemplados 12 municípios, incluindo a capital paranaense.

Plástico Moderno -


Em função da falta de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde que atuam diretamente no combate ao covid-19, O projeto tem o apoio das empresas associadas e fornecedores de resina, como a Braskem, a maior empresa petroquímica da América Latina, que doou 370 toneladas de resina termoplástica para a produção dos protetores faciais, além de outros fornecedores e indústrias ligadas à cadeia do plástico.

Plástico Moderno -

Os protetores faciais foram desenvolvidos e confeccionados seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, de acordo com os requisitos estabelecidos na portaria Nº 356, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. Incluindo o visor frontal fabricado em material transparente, com excelente qualidade ótica. O equipamento é efetivo contra a contaminação de gotículas e funciona como uma barreira física contra a contaminação por gotículas.

1 2Próxima página
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios