Linha de Extrusão de Tubos de PEAD de 2000 MM de Diâmetro será entregue em breve à América Latina.

A LIANSU é dedicada à fabricação de equipamentos de extrusão de tubos plásticos há mais de 30 anos. Ela comprometeu-se a fornecer aos fabricantes de tubos, perfis entre outros, todas as de soluções no processamento para a extrusão, incluindo Sistema Automático para Compostos e Transporte de Material Plástico, como também dispositivos de encaixe e embalagem automáticos, além de integrar a gestão digital dos equipamentos para melhorar a eficiência na gestão da produção e reduzir os custos de produção para as fabricas!

A LIANSU tem vendido linhas de extrusão e fornecido e serviços técnicos na região da América Latina por mais de 18 anos e possui 5 escritórios de serviços para fornecer peças de reposição e serviços locais aos nossos clientes.
Nos últimos anos, a demanda por tubos de PEAD para a construção de projetos de infraestrutura, marítimos e agrícolas tem crescido anualmente.

Nos últimos três anos, a LIANSU entregou com sucesso mais de 60 linhas de extrusão de tubos de grande diâmetro para clientes globais, com diâmetros de tubos variando de 630 mm a 2000 mm.
A primeira Linha de Extrusão de Tubos de PEAD de 2000 MM de Diâmetro vendida pela LIANSU na região da América Latina será entregue em breve ao cliente.

Linha de Extrusão de Tubos de PEAD LSP-2000

Diâmetros de : Φ1400 ~ Φ2000 mm
Produção: 2000-2200 kg/h
Classe de pressão: SDR17-SDR33

A extrusora esta equipada com uma rosca de 40 L/D com bucha de alimentação espiral, garantindo alta produção, boa qualidade de plastificação e baixa temperatura de fusão.
Com o Resfriador de Fusão após a extrusora podemos reduzir a flacidez do material e garantir uma espessura de tubo uniforme.

Cabeçote possui uma estrutura espiral + filtro, equipada com corpo de distribuição de fluxo multi-espiral e unidade de resfriamento de ar e óleo para estabilizar ainda mais a temperatura da fusão.

A Banheira a vácuo tem um sistema de controle com circuito fechado de pressão negativo e automático para garantir a formação rápida e precisa do tubo, redução de ruído e uma taxa de economia de energia superior a 50%.

O Puxador tem sistema integrado de controle servo motores sincronizados “um-para-múltiplos” com uma faixa de proporção de velocidade superior a 30 vezes, força de tração estável e redução de resíduos.
O cortador automático sem cavacos é equipado com a função “mudança de diâmetro automática com um botão” e pode cortar tubos de grande diâmetro de forma simples e rápida.

A LIANSU está continuamente se dedicando à pesquisa e desenvolvimento da tecnologia de extrusão de tubos e perfis plásticos, fornecendo aos clientes experiências e produtos confiáveis e de melhor qualidade.

A LIANSU é empresa destaque no GuiaQD.com.br, consulte!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios