Interplast 2010 – Veja aqui os destaques da mostra

REBRASIL

A empresa expõe novidades em microaquecedores, aquecedores superfinos, aquecedores de parafuso, entre outras, destacando a gama de produtos fabricados pela Elstein-Werk, líder mundial no setor, fundada em Northeim, na Alemanha, em 1950, e atualmente considerada a única empresa em âmbito mundial especializada na fabricação de aquecedores cerâmicos de infravermelho, oferecendo soluções para todos os tipos de aplicação em aquecimento.

ROMI

Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra
Modelo beneficia a produção de peças técnicas

A sopradora Romi Jac Compacta 5TS e a injetora Romi Prática 220 poderão ser apreciadas em funcionamento no estande. Com força de fechamento de 220 toneladas, distância entre colunas de 560 mm, Euromap 1000, 603 g, a Prática 220 foi concebida para injetar peças técnicas, utilidades domésticas, brinquedos, embalagens, entre outros artefatos plásticos, contando com guias lineares no fechamento e na unidade de injeção, apresentando como diferenciais um sistema de bomba de vazão variável, que melhora o seu desempenho e aumenta a vida útil de todos os seus componentes hidráulicos, além de buchas autolubrificantes, que garantem menor atrito nos movimentos de fechamento e área livre de contaminação por lubrificantes. Com capacidade de 15 toneladas de fechamento, a sopradora Jac Compacta 5TS para moldes até oito cavidades em cada estação, com larguras até 520 mm, se distingue das demais de sua categoria pela alta velocidade alcançada nos movimentos, controlados por meio de unidade hidráulica superdimensionada e de fácil acesso, e por agregar controle por CLP e programador de parison de 128 pontos, que resulta na maior perfeição de peças com geometrias detalhadas, destinando-se a altas produções de galões até 5 litros, com rebarbação totalmente automática, produzindo em torno de 1.000 galões/h.

RONE MOINHOS

Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra
Boa relação custo-benefício é ponto forte da linha N, da Rone

Os modelos convencionais de moinhos da linha N estarão em evidência. Apresentando alta eficiência na moagem de injetados, soprados, termoformados e extrudados, essa série, que abrange desde 2 CV até 100 CV, produz desde 10 kg/h até 2.000 kg/h e tem custo/benefício dos mais atrativos. Também poderão ser conferidos modelos das linhas W e C, de baixo nível de ruído e próprios para operar em conjunto com injetoras e sopradoras, e modelos da linha T, projetados para atender à moagem de tubos e perfis de quaisquer comprimentos, sem exigir corte prévio das peças, e com capacidade para processamento de peças com diâmetros desde 10 mm até 500 mm, em se tratando de tubos de PVC.

Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra
Rulli destaca extrusora para produzir filmes

RULLI STANDARD

A linha para extrusão tipo balão de 2.1/2’’, de filmes de alta e baixa densidades, com largura de 1.900 mm de bobinadeira e a linha para a produção de chapas rígidas de PS e PP, contando com os mais modernos recursos tecnológicos, para oferecer versatilidade e alta produtividade, são as principais atrações no estande do tradicional fabricante.

SAGEC

O recém-lançado secador de “espaguetes” com batedor de fios poderá ser conferido no estande da empresa que já completou 29 anos de atuação no mercado. Apresentando alta eficiência de secagem em linha, o equipamento estará sendo exposto ao lado de ensacadeira automática, granulador e peneira vibratória.

SASIL

Atuante com bandeiras da Braskem, Innova e Eastman, o distribuidor destaca sua ampla linha de resinas, como PE, PP, PS, PVC, EVA e copoliésteres, para as mais diversas aplicações. Além de ter se consolidado como um dos principais canais de distribuição de resinas termoplásticas, a empresa também trabalha ao lado de produtores internacionais, como a Eastman, oferecendo ao mercado interno o copoliéster Tritan, amplamente utilizado em vários países por suas propriedades, como alto grau de transparência, resistência química e a temperaturas mais elevadas, bem como ausência de Bisfenol-A.

SEIBT

Os moinhos de baixa rotação das linhas LR e LRX integram alguns dos destaques no estande. Com nova concepção apropriada para a moagem de aparas de processos de sopro e de injeção, são compactos, apresentam eficiente sistema de corte em X e atendem aos requisitos da norma de segurança NBR 15107, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Também estarão sendo exibidos moinhos para diversas aplicações das linhas A e N, como unidades de grande porte, destinadas a operar em centrais de moagem, para peças e rebarbas volumosas, e divulgadas as linhas de reciclagem de PE, PP e PET, nesse último caso constituída de sistema de lavagem a quente, para atender aos altos níveis de exigência em se tratando de descontaminação de flakes.

SOCIESC

A Sociedade Educacional de Santa Catarina, presente em Joinville, Blumenau, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Florianópolis, em Santa Catarina, e também em Curitiba, no Paraná, estará divulgando cursos promovidos em vários níveis de ensino, do fundamental até as pós-graduações e especializações em MBA e mestrados reconhecidos pela Capes. Entre os quais se destaca o bacharelado em Engenharia de Plásticos, promovido em conjunto com o Instituto Superior Tupy, e que, além de conhecimentos básicos de engenharia, leva o aluno a desenvolver projetos de pesquisa e com a comunidade, visando o emprego dos materiais plásticos com o menor impacto ambiental possível.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios