Interplast 2010 – Veja aqui os destaques da mostra

antioxidantes, deslizantes, antiestáticos, bem como masterbatches coloridos e compostos de PE, PP, ABS e plásticos de engenharia e blendas poliméricas de alta performance.

MASTER CATARINA

O catálogo do fabricante contém mais de 5.000 cores e os produtos, além de masterbatches, aditivos e compostos, também abrangem itens para monofilamento e multifilamento, sendo apoiados pela atuação de laboratório à disposição dos clientes para desenvolvimento de novos produtos.

MECALOR

A tecnologia da empresa poderá ser conferida em vários equipamentos levados à exposição. O dry cooler compact, com capacidade nominal de 40 kW e dimensão reduzida, oferece solução ao problema de escassez de água e aos processos que exigem água industrial limpa, com pouca dureza, evitando incrustações em trocadores de calor. O TMR foi concebido para facilitar as operações e a manutenção e dispõe de sinalização completa das operações e das falhas, proporcionando estabilidade de +ou- 5ºC em toda a faixa de temperatura de operação, que varia de 10ºC até 140ºC. Já o termochiller (Duo e Solo) propicia ganhos significativos de produtividade, auxiliando os processos de injeção que necessitam de temperaturas diferentes em cada uma das fases do molde.

MECANOPLAST

Atuando há cinco décadas na fabricação de misturadores para compostos termoplásticos, construídos e dimensionados para atender às mais variadas necessidades de mercado, a empresa complementa sua linha de produtos, oferecendo também sistemas integrados de transporte e pesagem, desenvolvidos para cada tipo de aplicação e que propiciam incremento da produtividade e diminuição de perdas, contribuindo para a qualidade dos compostos.

MEGGAPLÁSTICO

Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra
Injetora da Meggaplástico, especial para PVC

Especialmente indicada para injeção de PVC, a injetora Borchê, modelo BS 200, estará sendo exibida ao público. Provida de servomotor, possui sistema de malha fechada do tipo Pid, para controle das temperaturas do forno, sistema de ventoinhas para maior precisão, com ajuste de banda de alarme de +/- 1ºC, perfil de injeção com até dez pontos de controle, entre outros avanços, podendo trabalhar com moldes de 180 mm até 550 mm de altura e com área mínima de 1.430 cm, possibilitando níveis de economia de energia em torno de 80%. Entre as suas características também se destacam curso de abertura de 465 mm, placas de 750 mm x 750 mm, extrator central com força de 49,5 kN, velocidade de injeção de 130 cm3/segundo até 232 cm3/segundo e capacidade de injeção de 365 gramas até 650 gramas.

METALÚRGICA ESCARPA/EME EXTRUDER

A principal novidade no estande é a extrusora EMEC Diam, recentemente apresentada na ChinaPlas 2010. Com diâmetro de 59 mm e canhão de 50 L/D, equipado de pré-processador com diâmetro de 42 mm, 30 L/D, de alto torque, tem capacidade de produção para até 1.500 kg/h. O visitante também poderá conferir a extrusora EME, além de peças de reposição para ampla gama de extrusoras dupla rosca corrotante, como barris, elementos, eixos, limitadores de torque e redutores.

MIOTTO

Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra
Extrusora da Miotto traz roscas e cilindros com geometria melhor

Várias extrusoras monorrosca e dupla rosca e também os modelos Multifuncional e Economáquina serão destacados no estande. As melhorias tecnológicas implementadas nos vários modelos têm como uma das suas maiores responsáveis a geometria das roscas e cilindros e um dos melhores exemplos poderá ser visto na extrusora EM-03, 160 kg/h de PVC flexível.

MMS PLÁSTICOS

Prestes a completar 15 anos de atividades, a empresa destaca ao público a produção e venda de laminados, bem como a distribuição de resinas. Em laminados, chapas de variadas resinas são oferecidas em diversas cores, acabamentos e composições, mas a principal novidade poderá ser conferida nas chapas Policlear, transparentes, produzidas com poliéster, podendo ser impressas e termoformadas. No ramo de distribuição de resinas, o portfólio abrange PS e PS alto impacto da Unigel, ABS, SAN, ASA, SBS, MBS da Basf e acrílicos da Arkema.

NZ PHILPOLYMER

Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra
Laboratórios ganham nova extrusora lançada pela NZ Philpolymer

Há quase vinte anos atuando no desenvolvimento, fabricação e nacionalização de peças técnicas termoplásticas, e também no mercado de importação, representação e comercialização de novos produtos – extrusoras, granuladores, moinhos, silos, cilindros, roscas e equipamentos para laboratórios, a empresa promoverá o lançamento da extrusora laboratorial YD-30. Provida de controle de aquecimento, sistema de resfriamento e cilindro de degasagem, produz entre 2 kg/h até 15 kg/h, à velocidade de 90 r.p.m. e potência de 5,5 kW, podendo ser utilizada para a extrusão de compostos e diversos termoplásticos de engenharia.

Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra
Tampográfica CP-90 executa até dois mil ciclos por hora

OSCAR FLUES

Pioneira em tampografia, atuando desde 1911, a empresa apresentará a impressora tampográfica CP-90. Responsável pela produção de 2.000 ciclos por hora, permite adaptação em linhas automáticas e oferece rápida troca de clichê e fácil ajuste.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios