Feiras e Eventos

Interplast 2010 – Veja aqui os destaques da mostra

Plastico Moderno
16 de agosto de 2010
    -(reset)+

    ITURROSPE

    Procedente da Argentina, a nova agência da Hennecke GmbH para a América do Sul tem por foco atuar na comercialização das tecnologias da representada e prestar serviços de pós-venda aos clientes. Com planta na cidade de Rosário, a Iturrospe foi fundada em 1950 e se tornou líder no mercado argentino de máquinas hidráulicas e de desenvolvimentos em engenharia mecânica. Em parceria com a Hennecke irá acrescentar ao seu portfólio de produtos, especialmente prensas hidráulicas, a produção de painéis de poliuretano.

    JMB ZEPPELIN

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    JMB oferece solução para pesagem de microingredientes

    O grupo alemão Zeppelin, que adquiriu recentemente o grupo Reimelt, representado pela subsidiária JMB Zeppelin, destacará Tracemat, solução ideal para empresas que buscam precisão e rastreabilidade na pesagem de microingredientes, com controle total de processo, como as dos setores da borracha, químico e alimentício. Composto de estrutura circular do tipo carrossel, para a armazenagem de matérias-primas em sacos ou bombonas com capacidades entre 20 kg e 50 kg, e com estrutura de pesagem composta por balança giratória, com capacidade de pesagem para até 10 kg, o equipamento possui sistema de intertravamento, registro de todos os passos e pesos das receitas, garantindo a segurança do operador por contar com barreiras fotoelétricas para travamento imediato.

    KARINA

    Há trinta anos atuando no mercado de compostos de PVC, e também com a oferta de especialidades poliolefínicas e de masterbatches, a empresa sediada em Guarulhos-SP é referência em diversos segmentos, como de calçados, embalagens flexíveis e rígidas, fios e cabos elétricos, vedantes, tubos e conexões, mangueiras, perfis para construção civil, automobilístico, sacolas e materiais descartáveis, participando da feira para colocar ao acesso do visitante as milhares de formulações já catalogadas e as mais recentemente desenvolvidas.

    KÖRPER

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Dry coolers em nova versão com leito úmido, da Körper

    O portfólio de dry coolers da empresa ficou mais completo com a nova versão com leito úmido, ideal para aplicações que necessitam de temperaturas de saída de água menores e disponíveis em várias capacidades, que podem ser expandidas de acordo com as necessidades de resfriamento. Além dessa inovação, também poderão ser vistos no estande ventiladores com inversores de frequência.

    MACROPLAST

    A maior proximidade dos clientes da Região Sul do país por si só constituiria motivo para a empresa participar do evento. Com planta na cidade de Indaial-SC, contudo, também serão destacadas as linhas de masterbatches e compostos, abrangendo concentrados de alto desempenho, aditivos, reforços e cargas diversas, além de resinas tingidas.

    MAGMA

    Tradicional no fornecimento de soluções de CAE e de simulação de processos de fundição de metais e injeção de alumínio, a empresa estará lançando solução voltada à simulação de termoplásticos, elastômeros e termofixos Sigmasoft, com o objetivo de ampliar sua participação no mercado de injeção.

    MAINARD

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Balança analógica da Mainard mede até 800 gramas/m²

    A balança de gramatura analógica M-800 e o medidor de espessura M-73010 integram os destaques em exibição ao público. Portátil e construída com alumínio estabilizado com pintura eletrostática, a balança M-800 tem capacidade para medir até 800 gramas/m2. Já o medidor M-73010 é considerado equipamento ideal para medir espessuras de filmes plásticos, sacolas e embalagens, apresentando 30 mm de profundidade de medição, relógio comparador analógico de leitura centesimal e curso de 10 mm.

    MÁQUINAS PREMIATA

    Especializada na fabricação de misturadores e secadores com capacidades desde 25 kg até 5.000 kg, a empresa levará para a exposição um misturador secador vertical, modelo PRM1000VS, com capacidade de secagem para 1.000 kg. A concepção construtiva do equipamento e a movimentação dos materiais durante a secagem garantem eficiência de aquecimento e desumidificação dos granulados e de moídos diversos, como PE, PP, PVC, PA, PS, ABS e PET. Além de misturadores e secadores, a empresa também divulgará outros equipamentos de sua linha, como aglutinadores, afiadoras de facas para moinhos, silos, tanques de decantação, lavadoras e secadoras centrífugas, roscas transportadoras e turbinas de transporte.

    MASH

    O fabricante destaca masterbatches de aditivos de PE e PP, que atuam como auxiliares de processo,



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *