Feiras e Eventos

Interplast 2010 – Veja aqui os destaques da mostra

Plastico Moderno
16 de agosto de 2010
    -(reset)+

    BPS/JON WAI BRASIL

    A Brasil Plastic System (BPS) exibe ao público injetora da Jon Wai, modelo JW180PVC, comercializada em sistema turn-key, com molde de injeção de conexão fornecido pela CNN. As injetoras da série PVC foram projetadas para atender à injeção de PVC rígido, com base em sistema especial de dosagem e contando com motor de alto torque, sistema multifuncional para movimentação de machos e controle específico de temperatura do cilindro por meio de ventilação forçada. A máquina em exposição estará equipada com servomotor opcional no acionamento principal, o que garante economia até 50% maior na injeção de componentes de PVC. Outra grande novidade dessa injetora é que o seu transformador pode dosar PVC granulado em pó, opcionalmente.

    CARLOS BECKER

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Moinho embute conceito inovador

    Vários moinhos granuladores poderão ser conferidos pelo público no estande dessa empresa de Gravataí-RS, com 65 anos de atuação no mercado. O modelo MFB-200/5 é de baixa rotação e pode ser fornecido com motorização de 5 cv ou 7,5 cv, para operar junto a injetoras ou sopradoras. O moinho MFB-240/3 foi desenvolvido com conceito inovador para proporcionar alto rendimento com baixíssimo consumo de energia. Já os moinhos MFB-230, MFB-300 (em exibição), MFB-380 E MFB-500 são indicados para operar em centrais de moagem, podendo operar com injeção de água na câmara de moagem. Exemplares da linha de moinhos de facas, especialmente indicada para a granulação de compostos, também poderão ser vistos.

    CASA DO FERRAMENTEIRO

    A empresa irá apresentar várias novidades em componentes para moldes de injeção. Como distribuidora exclusiva da linha de extratores da alemã Drei-S-Werk, que fabrica os pinos com a tecnologia de nitretação a plasma e com oxidação negra, servindo a camada oxidada como camada antiadesão para o material fundido, e resultando em peças que não têm sua coloração alterada, fornecerá informações detalhadas no estande sobre as vantagens de resistência ao desgaste e à corrosão proporcionadas por esses extratores. Também poderão ser conferidos lançamentos em travas de gaveta, puxadores de placa, centralizadores, carrinhos deslizantes para mandíbulas, datadores, válvulas de extração a ar e pinças extratoras.

    CHIANG

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Injetora da Chiang economiza até 75% de energia

    Estreante na Interplast, a empresa promove o lançamento de injetora provida de servomotor especial para PVC rígido, concebida para gerar economia de 50% até 75% no consumo de energia elétrica. Com sede em Caxias do Sul-RS, e atuando como distribuidora exclusiva para o Brasil e países da América do Sul do grupo Golden Eagle, décimo colocado no ranking das maiores empresas chinesas, a Chiang é considerada a segunda maior fabricante de injetoras do mundo, com 31 anos de experiência na fabricação de máquinas para moldagem por injeção e extrusão de termoplásticos e de alumínio. A empresa também importa moldes e periféricos.

    COLORFIX

    As novas linhas de masterbatches de aditivos e de concentrados de cor coloridos e fluorescentes e que promovem efeitos surpreendentes poderão ser conferidas nesse estande. Os masterbatches de aditivos da linha Fix conferem propriedades únicas aos polímeros e auxiliam nos processos de transformação, sendo constituídos de bactericidas de alta eficiência à base de nanotecnologia de prata (Bactfix), aditivos que reduzem a absorção do calor pelos compostos plásticos em até 20%, melhorando a eficiência dos aparelhos de ar condicionado dos automóveis (Blackcooler), selantes para injetoras (Selofix), e de materiais de purga de alta performance, que reduzem o tempo nas trocas de cores (Purgfix). Já em concentrados de cor, serão conhecidos os efeitos fotoluminescente, fluorescente e termocrômico.

    COMM5

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Microterminal inteligente atua em tempo real

    O microterminal inteligente TI-1100, software e hardware para utilização em chão de fábrica, desenvolvido para apontamentos de produção em tempo real, será o principal destaque nesse estande. Base de coleta de informações das máquinas, processa e acumula as informações, que serão transmitidas pela rede até o servidor para posterior integração ao ERP. Uma das características do hardware é ser capaz de armazenar as informações localmente em caso de falhas de comunicação até o seu restabelecimento, isentando a produção de vir a sofrer impactos.

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Componentes para moldes da CQB

    CQB

    Ampla variedade de componentes para moldes e estampos estará sendo apresentada nesse estande. Entre os destaques estão extratores, sistemas de câmara quente, instrumentos de medição, componentes sem rosca para sistemas de refrigeração, placas isolantes, contadores de ciclos, insertos de unha de gato e elementos de guia.

    CRISTAL MASTER

    O portfólio de produtos é dos mais diversificados e inclui masterbatches, aditivos, pigmentos especiais e preparações pigmentárias. Entre os aditivos podem ser encontrados anti-UV, deslizantes, antibloqueio, antifibrilante, desmoldantes, agentes de fluxo e compostos de purga. Em matéria de pigmentos, os destaques ficam por conta dos cristais microperolizados, cuja maior aplicação ocorre nas dosagens on-line, bem como dos cristais micropeletizados, microgranulados e que facilitam a homogeneização nos processos de pigmentação. Também poderão ser conferidas as preparações pigmentárias Cristal Finish, com alta concentração, e a Cristal Color Blend, muito utilizadas na pigmentação do PVC.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *