Em época de crise, inovar acaba se tornando um grande diferencial para as empresas em seu mercado de atuação.
Diante deste pensamento a Colorfix, após meses de pesquisa e ensaios, lançou na Feiplastic/2017 a Linha Marble e neste mês a Linha Efeito Madeira.
O Marble e o Efeito Madeira são masterbatches, ou seja, não há necessidade de o transformador investir em nova tecnologia. O que torna esta inovação 100% econômica e viável!!
Linha Marble – Concentrado de cor capaz de reproduzir efeitos visuais de acabamento de uma rocha mármore natural em peças, nas quais o uso do mármore se torna inviável ou até impossível, como nos casos de injeção de peças. Considerando as peças monocromáticas, um dos diferenciais do Marble é que ele proporciona a exclusividade em cada peça, pois o efeito de linhas não é padronizado, simulando o efeito natural que a formação de rochas apresenta.
Para demonstração do efeito conferido pela linha Marble e Efeito Madeira, segue em anexo algumas imagens onde o produto tem sido empregado ou testado.
A Colorfix atua no desenvolvimento e produção de concentrado de cores para termoplásticos a mais de 25 anos. E um dos grandes diferencias da Empresa é oferecer produtos e serviços específicos conforme a necessidade de cada cliente, sempre com o foco no melhor produto e na melhor solução. Sua completa linha abrange desde concentrados de cor a aditivos, que além de melhorar o processo produtivo, agrega valor ao produto e/ou processo do cliente.
O investimento constante em tecnologia e a busca por inovações nesta área são preceitos seguidos pela empresa desde sua fundação. Neste sentido, a empresa alia o melhor da capacidade humana com modernas tecnologias. O resultado é sentido pelo cliente, ao ter produtos de extrema precisão, especiais e com a melhor relação custo-benefício.
Mais informações sobre estes efeitos entre em contato com a Colorfix:
Site: http://colorfix.com.br/site/
Fone: +55 (41) 3675-5300
comercial@colorfix.com.br