Máquinas e Equipamentos

Injetoras – Fornecedores buscam atender nichos de mercado

Jose Paulo Sant Anna
6 de junho de 2020
    -(reset)+

    Marcos Cardenal, engenheiro de vendas da Wittmann Battenfeld, faz análise similar. “O ano começou bem, chegamos a vender alguma coisa e orçamos vários projetos. Mas muitos investimentos previstos pelos clientes foram postergados”. A fabricante de injetoras tem como principal cliente a indústria automobilística, embora nos últimos tempos venha adotando a estratégia de diversificar as vendas para outros segmentos da economia. “O setor de saúde para nós aqui no Brasil não é um mercado muito grande”.

    Plástico Moderno - Cardenal: bom momento para modernizar máquinas injetoras

    Cardenal: bom momento para modernizar máquinas injetoras

    Uma boa saída tem sido a venda de peças. “Os clientes que estão com linhas paradas aproveitam para fazer manutenção das máquinas, efetuar troca de peças difíceis de serem efetuadas em tempo de produção plena, caso das roscas, por exemplo. Também é uma chance de modernizar a máquina de modo a obter maior produtividade e economia de energia elétrica”.

    Uma das novidades apresentadas se encontra entre as funções exercidas pelo comando Unilog B8, que equipa as linhas de injetoras. “Nós liberamos para os clientes que têm esse controle a possibilidade de realizar manutenção à distância”.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *