Máquinas e Equipamentos

21 de setembro de 2017

Indústria 4.0 já é realidade na Borche

Mais artigos por »
Publicado por: Plastico Moderno
+(reset)-
Compartilhe esta página

    A BORCHE se posicionou como o segundo maior fabricante de máquinas injetoras de plásticos do mundo em um curto período de 14 anos. Foi fundada em Dezembro de 2002 em Guangzhou na China, conta com uma produção anual de mais de 15.000 unidades em uma área de 205.000 m² incluindo parte fabril com equipamentos de alta tecnologia e última geração. A BORCHE tem se destacado nos últimos cinco anos pelo foco em inovação e automação com robôs.

    A indústria 4.0 já é realidade na BORCHE e alguns clientes já possuem linhas de produção totalmente independentes. Projetos de fábricas inteiras comandadas por inteligência artificial já estão em fase de teste para implementação em breve.

    A Borche Machinery montou uma subsidiária no Reino Unido para servir o crescente número de clientes em todo o Reino Unido e Europa.

    “Embora a empresa atualmente tenha representação e rede de vendas em todo o mundo, a Borche UK será a primeira subsidiária completa da Europa, demonstrando o alto nível de importância em que a empresa considera e coloca os mercados do Reino Unido e da Irlanda” Explicou Terry O’Reilly, diretor de vendas da Borche UK.

    A Borche UK terá várias máquinas em estoque disponíveis para demonstração, inspeção e treinamento, permitindo atender o mercado com pronta-entrega. Isso permitirá que o negócio responda com relativa rapidez às demandas do mercado, além de fornecer um serviço efetivo como resultado de um extenso inventário de peças sobressalentes e sua equipe de serviços.

    Um evento está sendo organizado para o final deste ano e permitirá que os visitantes vejam as máquinas em exibição, além de poder inspecionar as instalações.

    A empresa já possui máquinas instaladas até 2200 toneladas e uma base de clientes de várias locais dos mais diversos setores industriais, incluindo: automotivos, de construção, cadeiras de escritório, eletrodomésticos, componentes médicos, utensílios domésticos e armazenamento como caixas, entre outros.

    A empresa também possui uma das maiores capacidades de produção de máquinas inteligentes Two Platen na Ásia, das quais uma nova fábrica dedicada foi recentemente encomendada para expandir ainda mais a gama de máquinas Borche BU, que se estende a 6800 toneladas.

    No Brasil a BORCHE atua via Joint-Venture através da Alfainjet.

    Para mais informações visite os sites:
    BORCHE: www.borch-machinery.com
    ALFAINJET: www.alfainjet.com.br



    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *