Grande Destaque da Chinaplas será para o setor de moldes

De acordo com o organizador, os brasileiros podem visitar a exposição com finalidades diversas, como comprar materiais e máquinas, explorar novos parceiros ou oportunidades de negócio, atualizar tendências de desenvolvimento tecnológico e fazer contatos. Além de visitantes individuais, as empresas brasileiras podem formar um grupo de compradores, com a assistência de agências de viagem. “Eles não apenas visitam a exposição, mas também as fábricas das regiões próximas”, explica.

Os responsáveis pela exposição também podem ajudar os representantes brasileiros a conseguir sessões de networking com expositores-alvo, caso haja interesse. Na feira, haverá mais de 70 sessões de seminários técnicos para permitir ao visitante entender mais sobre a tecnologia apresentada pelo expositor. “Nós acreditamos que as companhias brasileiras terão uma viagem produtiva”, resume.

Vale lembrar: a última edição da Chinaplas contou com a presença de 28.110 estrangeiros, 25,5% dos visitantes. Deste total, 5% veio das Américas Central e do Sul – o Brasil teve a maior participação. “Nós prevemos que o número de visitantes brasileiros deva continuar crescendo.” J. P. S.

 

[toggle_simple title=”Mold-Master Passa as mãos da Milacron”  width=”Width of toggle box”]

A Milacron LLC anuncia a aquisição da Mold-Master, renomada fabricante global de sistemas de câmara quente. A transação deve ser concluída ainda neste semestre e envolve valores da ordem de US$ 975 milhões, suportados pelo CCMP Capital Advisors, fundo de investimentos proprietário da Milacron LLC.

O grupo justifica a incorporação de uma nova marca (a Mold-Master soma-se à DME, Aftermarket e Cimcool Fluid Technology, além da própria Milacron) à pretensão de expandir a sua presença global e aumentar o leque de soluções para os clientes, com um portfólio mais amplo.

De acordo com informações da multinacional, Bill Barker permanece como presidente e CEO da Mold-Master, que possui fábricas no Brasil (Sumaré-SP), América do Norte, Europa, Índia e Ásia, além de escritórios de vendas espalhados pelo mundo. M. A. S. R.

[/toggle_simple]


Página anterior 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios