Fórum de Economia Circular é transferido para nova data e outro local

O cronograma do 3º Fórum de Economia Circular foi alterado em razão de incidente natural no Rio Grande do Sul

Frente as fortes chuvas ocorridas, nos últimos meses, no Rio Grande do Sul, o 3º Fórum de Economia Circular, promovido pela Revista Plástico Sul, teve a sua data e endereço alterados.

O evento previamente programado para ser realizado em julho na cidade de Gramado foi transferido para os dias 14 e 15 de agosto em Joinville, Santa Catarina.

Este é um ponto de encontro para discussões sobre circularidade e futuro sustentável.

Inscrições para o Fórum de Economia Circular

As inscrições para os dois dias do evento presencial estão oficialmente abertas e você pode garantir sua vaga no link https://www.sympla.com.br/evento/3-forum-de-economia-circular/2376041.

Serão duas manhãs de imersão no universo da economia circular, em que os participantes poderão compartilhar as melhores práticas e explorar soluções inovadoras para os desafios enfrentados na atualidade.

Ação colaborativa

O evento é uma realização da Revista Plástico Sul em conjunto com a Rede pela Circularidade do Plástico e a coorganização do Sinplast-RS.

Apoio da Plástico Moderno

Pautada na ética, responsabilidade e solidariedade, a Revista Plástico Moderno vem demonstrar seu apoio a revista Plástico Sul e a todo o setor do plástico, oferecendo este espaço em nossa mídia para dar visibilidade ao Fórum de Economia Circular.

A cooperação em momentos desafiadores é um valor fundamental para toda a sociedade, e a Editora QD reitera o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável do setor plástico e o crescimento do país.

Mais informações do Fórum de Economia Circular

Horário: a partir das 08h00
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, Rua XV de Novembro, 4111, Joinville – SC

Saiba mais em: www.forumdeeconomiacircular.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios