Feiplastic 2015 – Vitrine: Conheça os destaques da feira

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - KURZKURZ

Além de expor um portfólio composto por itens como fitas para hot stamping e equipamentos para essa aplicação, entre outros, lançará um processo de decoração metalizada de embalagens plásticas cilíndricas e de produtos cilíndricos de vidro, denominado Inline Foiling, que permite a aplicação em linha e em alta velocidade de películas metalizadas nesses substratos, com alto brilho e resistência superior a produtos químicos.

LGMT

Destacará a linha para produção de tubos corrugados com diâmetros de 16 a 40 mm e alta velocidade (até 40m/min), composta por extrusora, cabeçote, corrugador refrigerado a água e bobinador.

Fornecedora também de equipamentos para a produção de tubos corrugados com diâmetros maiores e de máquinas para tubos, perfis, granulação de e reciclagem, mostrará ainda conjuntos de cilindros, roscas e acessórios para extrusão, injeção e sopro.

MEBIUS

Contando mais de 10 anos de experiência em assessoria para empresas de transformação de plásticos em processo de modernização, customização e automação, a Mebius lançará na Feiplastic a linha de alimentadores individuais e dosadores gravimétricos.

Além da representação dos manipuladores Star Seiki, apresentará dispositivos e proteções especiais, sistemas de in mould labeling, células de montagem e diversos tipos de garras para robôs com várias funções, como extração simples, extração e colocação de insertos e corte de canal. Todos os dispositivos citados atendem a norma NR-12.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação MEBIUS

MECASONIC

Empresa do grupo Crest Ultrassonics, desde 2000, a Mecasonics se destaca como fornecedora de soluções de soldagem de termoplásticos e metais não-ferrosos, especializada na técnica de ultrassom.

Na Feiplastic 2015, pretende exibir sua ampla linha de produtos, capaz de atender as necessidades dos usuários de vários segmentos de mercado.

MORETTO

A italiana Moretto pesquisa, desenvolve e produz sistemas de automação para a transformação de material plástico.

Seus produtos oferecem baixo consumo energético e soluções originais nos setores de alimentação, secagem, desumidificação, granulação, microdosagem, dosagem volumétrica e gravimétrica, armazenagem, termoregulação e refrigeração.

Uma linha especial dedicada ao PET garante alto desempenho e reduzido consumo de energia. A empresa fornece soluções flexíveis, adaptadas às exigências dos clientes, desde um produto único até complexos sistemas centralizados.

Destaque para o sistema Eureka de secagem avançada, capaz de processar de 10 mil a 12 mil kg/hora de material em extrusão, produção de compostos e processamento de PET, obtendo consumo de energia até 56% inferior ao de sistemas similares.

Com base em tecnologia própria multitorre de peneiras moleculares, o sistema Eureka dispensa água de resfriamento e ar comprimido (para a válvula de comutação), reaproveitando o calor de resfriamento para a regeneração das peneiras.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - MORETTO

MOSS

A italiana Moss levará para a feira sua impressora serigráfica MHM (Moss Hibrid Machine) equipada com dois mandris e uma torre de indexação servoassistida (sem engrenagens), permitindo aumentar o número de cores de impressão.

A cabeça impressora é servoassistida em todas as suas funções e ajustes (em três eixos), admitindo controle remoto total. O sistema pode contar com comando numérico computadorizado para decorar de forma contínua objetos com diferentes formatos e contornos.

A secagem da tinta pode ser feita com lâmpadas de UV convencionais ou com LED UV, com reduzido consumo de eletricidade.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - MOSS

NZ COOPERPOLYMER

Há mais de duas décadas produzindo compostos de engenharia para diversos segmentos da indústria – poliamidas, PE, policarbonato, PBT, ABS, entre vários outros –, pretende ressaltar a qualidade de seus produtos e sua capacidade de desenvolver formulações específicas, decorrente de uma estrutura na qual há tanto extrusoras mono e dupla rosca quanto injetoras vertical e horizontal.

ONTIME

O OnTime Group, de origem portuguesa, conta com mais de 20 anos de experiência na fabricação de moldes de alta qualidade.

Desde 2010, atua com um escritório na China, com profissionais portugueses, para oferecer preços mais competitivos, supervisionando a qualidade dos aços com durezas superiores a 33HRC, acompanhando os try-outs, enviando relatórios semanais e amostras para aprovação.

Devido ao crescimento do mercado no Brasil, o grupo percebeu a necessidade de prestar suporte técnico e comercial local, criando a OnTime Brasil, em São Paulo. Hoje, a OnTime oferece ao mercado brasileiro moldes chineses com a aplicação do know how português a preços competitivos.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios