Feiplastic 2015 – Vitrine: Conheça os destaques da feira

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - GRUNDFOSGRUNDFOS

 

A Grundfos levará para a feira as novas bombas centrífugas multiestágio verticais CRE, indicadas para equipar chillers (resfriadores) com elevada confiabilidade, baixo ruído e facilidade de instalação, características que lhe garantiram colocação em 10 dos 15 maiores fabricantes desses dispositivos no Brasil.

As bombas CRE são acionadas por motores eletrônicos de alta eficiência, com inversor de frequência integrado, controlando a rotação conforme a demanda, proporcionando economia de energia elétrica que pode chegar a 40%, em determinadas situações.

HERRMANN

Exibirá dois modelos de máquinas de solda por ultrassom, Ultrasafe e Ultracell, que atendem aos requisitos da NR-12, com as seguintes configurações: Ultracell 800 HiQ VARIO 4800, de 20 kHz e potência do gerador de ultrassom de 4800 W; e a Ultrasafe LC 800 HiQ VARIO 1200, de 35 kHz e potência do gerador de ultrassom de 1200 W.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - HERRMANN - Feiplastic 2015

A Herrmann Ultrassom foi fundada em 1961 e define, há mais de 50 anos, padrões na tecnologia solda por ultrassom de plásticos, não-tecidos e embalagens.

As máquinas para a soldagem de peças injetadas são aplicadas principalmente na área médica, indústria automotiva, eletrônica e na produção de eletrodomésticos.

Em relação à proteção acústica, a carenagem Ultracell possui desempenho comprovado, sendo uma concepção integrada para as máquinas da série HiQ, que se adapta em vários aspectos às exigências dos processos produtivos e permite a configuração individual, oferecendo segurança na execução do trabalho e ergonomia avançada.

 

IMERYS

Líder mundial no fornecimento de minerais especiais promotores de desempenho para várias aplicações, inclusive no setor dos plásticos, a Imerys aproveitará a feira para lançar quatro produtos.

Como nova estrutura na América do Sul, a divisão Imerys Graphite&Carbono apresentará o seu portfólio de negros de fumo e grafites naturais e sintéticos, promotores de condutividade elétrica, térmica e de autolubrificação para compostos plásticos, borrachas e cabos de energia.

A Imerys Carbonates renovou a linha industrial no Brasil, com seu respectivo portfólio de carbonatos de cálcio micronizados (GCC Fines).

A Imerys FPA apresenta minerais modificados de produção nacionalizada, como talcos, caulins e outros. Por sua vez a Imerplast mostrará um conceito novo de reciclagem e compatibilização de PE/PP.

INBRA

De capital nacional, a fabricante de aditivos para polímeros, borrachas e tintas lançará a linha Inbraflex de plastificantes para PVC à base de ésteres de óleos vegetais epoxidados, além de novos estabilizantes térmicos para PVC à base de cálcio e zinco, componentes de sua linha Plastabil, desenvolvidos para substituir produtos considerados nocivos à saúde.

KARINA

Com mais de 35 anos de experiência em termoplásticos, a Karina participa da Feiplastic 2015 para enfatizar sua linha de produtos, com destaque para os compostos de PVC, especialidades poliolefínicas, masterbatches, o composto de EVA especial para fios e cabos de marca Karintox, polietileno reticulado (XLPE), borracha de etileno-propileno (HEPR) e resinas em pó para rotomoldagem.

KENT

Presente em 37 países, aposta no conceito de impressão tampográfica ecológica, e exibirá uma linha para esse gênero de impressão, denominada Green Pad Print.

A linha compreende tanto máquinas pneumáticas com estrutura em pedra de granito, quanto insumos diversos, incluindo clichês, tintas e tampões.

KRAIBURG TPE

A Kraiburg TPE se destaca na fabricação de elastômeros termoplásticos customizados com base em copolímeros em bloco de estireno hidrogenado, fornecendo para clientes em todo o mundo.

Seus produtos são utilizados principalmente em aplicações industriais, indústria automotiva, de consumo e médica.

As marcas Thermolast, Hipex, Copec e For-Tec oferecem vantagens, incluindo facilidades de design e processamento econômico.

Oferecem também ampla gama de opções de acabamento superficial, cores, transparência e durezas. Adicionalmente, esses TPEs são resistentes a altas temperaturas, ambientes agressivos e podem ser esterilizados. Seu processamento revela vantagens como excelente fluxo e aderência a diferentes plásticos de engenharia, podendo ser usados separadamente ou em combinação “hard-soft” com termoplásticos. Podem ser transformados por injeção, extrusão e sopro.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios