Feiplastic 2015 – Vitrine: Conheça os destaques da feira

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - BRÜCKNER - Feilplastic 2015BRÜCKNER

A alemã Brückner Maschinenbau apresentará as mais modernas tecnologias para dar suporte aos fabricantes da América Latina na produção de uma variedade inovadora de filmes plásticos funcionais.

Isso inclui atender as tendências de filmes para embalagem, como aplicações de filmes multicamadas, filmes para embalagens BOPET de fina espessura e filmes termorretráteis.

Também consiste em oferecer filmes de valor técnico agregado, a exemplo de filmes para aplicações fotovoltaicas, filmes ópticos, condensadores de filmes, printed electronics (impressão de componentes eletrônicos), membranas, filmes para altas temperaturas, fitas de impressão para transferência térmica (filmes TTR) e filme separador de bateria.

CABOT

A Cabot, por meio da unidade de negócios Performance Chemicals na América do Sul apresentará as linhas de produtos Elftex TP, Elftex 570, BP 800, Monarch 800, BP 4040, Monarch 4750 e BP4350, devidamente aprovadas para contato com alimentos de acordo com resolução da Anvisa.

Também estará presente a linha de produtos Elftex P100 e Elftex TP com baixa absorção de umidade, altamente recomendada para a fabricação de tubos de pressão de água potável.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - CARNEVALLICARNEVALLI

Tradicional fabricante brasileira de extrusoras, a Carnevalli terá participação destacada na Feiplastic, exibindo quatro de seus equipamentos, a começar pela Polaris Plus 55 – 1600, extrusora para filmes flexíveis de PEBD e PEBDL, com produção média de 150 kg/h, largura útil de trabalho de 1600 mm e bobinamento com dois pontos com troca automática.

Também estará presente a Polaris Plus 65 – 2100, sucesso de vendas que passa a contar com modelo com largura útil de produção de 2100 mm e produção média de 220 kg/h, nesta feira o equipamento exposto será destinado para a produção de sacolas de PEAD e sacos de lixo.

A Polaris Plus – 2500 é uma coextrusora voltada para a fabricação de filmes para laminação e bobinas técnicas em altíssima escala, entre 600 e 800 kg/h, contendo todo o pacote de automação, controlador automático de espessura de ultima geração, dosadores gravimétricos modulares, reciclador de refiles em linha, painel climatizado tipo contêiner e bobinamento pelo sistema “GAP”, totalmente automatizado.

Por fim, a extrusora para filmes planos modelo FD-100, para produzir chapas em PP, PS ou PET, com largura útil de 1200 mm e produção média de 450 kg/h.

CLARIANT

A conhecida multinacional de origem suíça apresentará seu guia de previsão de cores Color Foward, que completou 10 anos de mercado, orientando a indústria a selecionar acabamentos para diversos fins.

No estande, estará presente o sistema Hiformer de concentrados líquidos de aditivos e cores, equipamentos de aplicação e conhecimento técnico para desenvolvimento de produtos plásticos de alto desempenho.

A empresa apresentará o sistema CESA Laser, mediante o qual aditivos proporcionam efeitos fototérmicos e fotoquímicos quando ativados pela frequência de um feixe laser de alta definição.

Com isso, é possível marcar individual e permanentemente qualquer tipo de plástico, em tons coloridos ou de cinza. Na linha de insumos, a companhia destacará ceras poliolefínicas especiais, retardantes de chama não halogenados, além de novos pigmentos alaranjados e amarelos, bem como branqueadores ópticos.

COIM

A Chimica Organica Industriale Milanese (Coim), grande fabricante de especialidades químicas com unidade em Vinhedo-SP, apresentará seus produtos das linhas Novacote (adesivos para laminação de embalagens flexíveis), Imuthane (elastômeros de PU), Laripur e Laricol (TPU).

A multinacional italiana também aproveitará o momento para oficializar parceria com a NDC Technologies e a Gomatech, fornecedoras de equipamentos que auxiliam os seus clientes de embalagens flexíveis.

Além de mostrar todo o seu portfólio de produtos, a empresa, que participa pela primeira vez da maior feira da América Latina no setor de plástico, também espera ampliar a carteira de clientes.

COLORFIX

Fabricante de masterbatches e aditivos, privilegiará a exposição de três marcas: Bactifix, de bactericidas, recentemente ampliada e separada por atendimento as legislações (inclusive para consumo alimentício); Clearfix Colorants, com alta transparência em PP clarificado; Processfix, com destaque para o Processfix HP e o Processfix HP 38895/20 (respectivamente, um aditivo nucleante para PP capaz de reduzir o ciclo de produção, e um nucleante destinado a melhorar as propriedades mecânicas da peça).

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios