Feiplastic 2015 – Vitrine: Conheça os destaques da feira

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - AMUT-WORTEX - Feiplastic 2015
AMUT-WORTEX – Feiplastic 2015

AMUT-WORTEX

A joint venture entre a italiana Amut e a Wortex terá estande próprio nesta Feiplastic 2015, no qual apresentará sua linha de extrusão de chapas para posterior termoformagem, com variadas aplicações em segmentos distintos, da construção civil ao setor medicinal.

A linha conta com uma pletora de acessórios que podem ser acoplados, atendendo a necessidades específicas dos clientes. A linha admite a colocação de um grupo de coextrusão para a produção de filmes com até nove camadas.

A Amut também começará a exibir produtos para a fabricação de filmes planos e soprados fornecidos pela Dolci Bielloni, empresa italiana adquirida neste ano.

Na feira, estarão presentes dois equipamentos para produção de filmes stretch com essa tecnologia.

APEX

Com sede em Curitiba-PR, a Apex Latin America é subsidiária do maior fabricante de cilindros e camisas anilox para banda estreita, banda larga, corrugados, offset e aplicações de revestimento em âmbito mundial.

A Apex também é inventora e detém a patente da Tecnologia de Transferência Genética (GTT) em cilindros anilox. O GTT emprega a geometria de canal aberto em “S”, que proporciona excelentes resultados em impressão flexográfica, com qualidade de impressão superior, economia de tinta, lâminas, setup reduzido, entre outros.

A Apex fornece todos os tipos de gravação a laser em cilindros e camisas anilox, conforme a necessidade de cada cliente.

ARBURG

Duas soluções de moldagem por injeção “de produção eficiente” constituirão as principais vedetes da presença da fabricante de máquinas de origem alemã.

Uma delas, estruturada em torno de uma injetora Allrounder 570 H híbrida com 2.000 kN de força de travamento, integrante da série de alto desempenho Hidrive, produzirá talheres descartáveis de parede fina, com grane produtividade, tempos de ciclo curtos e alta eficiência energética.

A outra, uma Allrounder 470 C Golden Edition, da série hidráulica básica da Arburg, fabricará pontas de aplicadores de pomada.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação

ARD

A ARD promete levar para a Feiplastic novidades em todas as suas linhas de equipamentos: injetoras, moldes, robôs, extrusoras, sopradoras e periféricos.

Em seu estande, ficará exposta uma central de alimentação, uma extrusora de canudos e outra extrusora de PVC.

Durante a feira, será realizada a produção de canudos plásticos, com o equipamento com a maior capacidade operacional do mercado, de 1.800 canudos por minuto, segundo a empresa.

AX PLÁSTICOS

Pioneira nacional na fabricação de extrusoras para laboratórios de polímeros termoplásticos, a AX Plásticos vai expor o consagrado modelo AX16DR, extrusora dupla-rosca corrotante com grande gama de opcionais.

Além dela, a empresa espera atrair muitos compradores para a nova versão da mini-injetora modelo AX16III, com rosca de 16 mm de diâmetro e acionamento eletromecânico.

O estande também contará com a presença de dois acessórios para pesquisa: o minimoinho micronizador AX-Mic e o dispositivo de injeção AX-DInject. A AX também apresentará a menor extrusora do mundo para filme tubular, a AX10 Nano, com rosca de 10 mm de diâmetro e pesando apenas 27 kg.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - AX Plásticos - Feiplastic 2015

BAERLOCHER

Fornecedora global de ácidos graxos e de aditivos para PVC, essa multinacional de origem alemã que mantém no Brasil uma fábrica no município paulista de Americana apresentará, entre outras novidades, estabilizantes à base de cálcio e zinco.

BATTENFELD-CINCINNATI

Apresentará sistemas completos e customizados de extrusão para tubos, perfis e chapas para termoformagem que oferecem, além de alta performance e eficiência, economia de custos e recursos.

Em 2013, a transnacional Battenfeld-Cincinnati inaugurou a Battenfeld-Cincinnati do Brasil Ltda., seu escritório de vendas e assistência técnica para o mercado brasileiro.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - BATTENFELD-CINCINNATI - Feplastic 2015

BAUSANO

Filial do grupo italiano Bausano, com 70 anos de atuação, fabrica no país há 15 anos extrusoras mono e dupla rosca, usadas para produzir tubos, perfis, telhas e na granulação de resinas.

A empresa destacará a linha de equipamentos para a fabricação de telhas de PVC rígido, produto de cusmo crescente no Brasil.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios