Feiplastic 2015 – Vitrine: Conheça os destaques da feira

PALLMAN

A empresa de origem alemã, mas com mais de 30 anos de atuação no Brasil, levará para a feira um micronizador da série PKM, totalmente redesenhado e adequado à norma regulamentadora NR-12.

O equipamento contará com peneira multideck oscilante, criada pela Pallman para atender solicitações dos seus clientes.

O estande contará com a presença do moinho Turbofiner tipo PLM, indicado para micronização de materiais rígidos, como o PVC, e elásticos, como as borrachas, operando pelo conceito de fluxo turbulento de ar, com elevada produtividade.

PARABOR

A Parabor levará para a feira sua linha de matérias-primas, por meio da divisão Paratrade, com destaque para os produtos:

Bondyram – polímeros modificados com anidrido maleico, utilizados como agentes de acoplamento, compatibilizantes e modificadores de impacto; Struktol – auxiliares de processo e lubrificantes desenvolvidos para diversos sistemas poliméricos (olefínicos, ABS/SAN, HIPS, PVC, PC/ACETAL, PA, Poliésteres e outros); Omnova – polímero em pó com base em acrilato. A empresa demonstrará o funcionamento dos instrumentos da divisão Paratest, salientando a máquina universal de ensaios; medidor de coeficiente de fricção, durômetros Shore e dispositivos para preparação de corpos de prova.

PEPASA

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação

Estabelecida há 46 anos como fornecedora de compostos termoplásticos de engenharia, atua nas linhas de poliamida 6 e 6.6, ABS, polipropileno, policarbonato, poliacetal, PBT e PPS, aditivados com fibras de vidro, carbono, aramida, microesferas de vidro, cargas minerais, PTFE, MoS2, grafite, silicone, com modificadores de impacto e antichamas.

Neste ano, a Pepasa apresentará suas novas formulações de poliamidas com fibra de carbono e de poliamidas retardantes de chama isentas de halogênio e de fósforo, atendendo as diretivas RoHS e Reach.

PETROPOL

Fabricante de plásticos de engenharia e distribuidora de produtos como policarbonato e TPU da Bayer, entre outros, chega a Feiplastic com um portfolio de doze marcas, designativas de diversos gêneros de plásticos, entre eles, poliamida 6 e 6.6, elastômeros termoplásticos, blendas poliméricas, PBT, TPU, POM, PC e ABS.

PILTZ

Apresentará aos visitantes de seu estande os equipamentos da alemã Zahoransky, que oferece soluções completas em máquinas e tecnologia de automação em suas quatro divisões: fabricação de moldes, engenharia de automação, máquinas de embalagem e máquinas para a fabricação de escovas e vassouras(tufadeiras).

Durante a feira, lançará a maquina para tufagem de vassouras e escovas ZPARD6224, com elevada confiabilidade, máximo rendimento, flexibilidade e segurança, contando com sistema carrosel de três estações e quatro eixos CNC, com sistema de segurança supervisionado pela IHM.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - PILTZ - Feilplastic 2015

PIOVAN

Apresentará novidades no campo de dosagem para líquidos, como os dosadores volumétricos da série LDV, desenvolvidos para dosagem de masterbatches na forma líquida.

Para as resinas em pó, a Piovan destacará o alimentador da linha FG Series, ideal para compostos de PVC. Por sua vez, o Pureflo, da nova geração de alimentadores sem filtro, atua com granulados.

A empresa de origem italiana lançará na feira a linha de detectores e separadores de metal, fabricada pela alemã S+S, com a qual mantém contrato de distribuição exclusiva para todo o mercado de transformação de plásticos.

Os produtos voltados para resfriamento passaram ao comando da Aquatech, a nova empresa do grupo industrial, estabelecida no início deste ano.

Ela apresentará o novo chiller de alta eficiência energética, da Serie Slim, com capacidade de refrigeração de 49.000 kcal/h e gás refrigerante ecocompatível R410a, além da linha de chillers compactos e os dry coolers adiabáticos de alto rendimento.

Revista Plástico Moderno ©QD Foto: Divulgação - Piovan

POLIMOLD

Levará para a feira o que há de mais moderno em sistemas de câmara quente de 128 vias, com hot half, capaz de injetar 80 mil peças por hora.

Apresentará o sistema valvulado Facility, da fácil montagem e desmontagem, e a nova bucha single valvulada, agora em corpo único.

Terá também o sistema de porta-molde padronizado, de alta eficiência, a tecnologia embarcada no controlador de temperatura Mini Smart, além da linha de componentes e acessórios para moldes de injeção e bases de estampo.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios