Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

Celmar - Removedor de machos ©QD Foto: DivulgaçãoCELMAR

Entre os vários produtos expostos, o visitante pode conferir os destaques: removedor de machos quebrados, politriz elétrica, chanfradeira elétrica, rosqueadeiras automáticas, e lixadeira para remoção de cordão de soldas. O primeiro, leve, portátil e compacto, caracteriza-se pela alta velocidade de remoção, elevada performance e baixo custo de operação. Segundo a expositora, o equipamento remove machos quebrados com extrema facilidade, sem danificar as roscas. Utiliza água comum como líquido dielétrico, quaisquer barras de latão como eletrodo e se adapta a peças grandes e pequenas. Possui funções completas: avanço automático, limitador de profundidade, limitador de tempo de operação, retração automática, cabeçote inclinável, alarme (limite de profundidade, em operação, superaquecimento). Ainda possibilita o início de furos para eletroerosão, corte de metal duro ou quaisquer outros metais endurecidos. Indicada para polimento de peças planas de aço, aço inox e alumínio, a politriz opera com velocidade ajustável de 1.000 a 2.400 r.p.m. O modelo exposto de chanfradeira é o GTW-1500WF-DF. Indicado para remoção da camada de aço inox de peças cladeadas (planas ou raiadas), o equipamento ainda remove o cordão de solda da borda de chapas e peças raiadas. Possui fresa com três insertos intercambiáveis (insertos tipo SPGT100408), ajuste simplificado (passo mínimo 0,1 mm), capacidade de remoção máxima de 40 mm x 6 mm (largura x altura) e ângulo de corte fixo de 90°. A linha de rosqueadeiras automáticas Manrod dispõe de dois modelos, indicados para uso em produção. As máquinas são construídas com sistema de embreagem de segurança, que evita a quebra das ferramentas, e os avanços de descida e retorno são feitos por meio de engrenagens. Precisas, robustas e silenciosas, podem operar de forma automática ou intermitente. Acompanha jogo de engrenagens para avanço automático dos passos: 0,50 / 0,70 / 0,80 / 1,00 e 1,25 mm. A lixadeira, tipo enceradeira, é apropriada para lixar grandes superfícies, além de cordões de soldas. Com regulagem de altura da lixa em relação à chapa que será trabalhada, a operação fica muito confortável para o operador. O equipamento atinge uma área de contato de 200 mm x 75 mm (a lixa possui dimensões de 2.000 mm x 75 mm) e opera à velocidade de 34 m/seg.

CHEMSON

Divulga em seu estande a nova linha de estabilizantes para PVC à base de cálcio-zinco e orgânicos, aditivos destinados aos segmentos de tubos e conexões, perfis, fios e cabos, que apresentam vantagens técnicas nos quesitos qualidade e produtividade dos produtos acabados. A Chemson também fabrica estabilizantes orgânicos, cálcio-zinco e à base de chumbo; além de sais de chumbo, estearatos de cálcio e zinco, lubrificantes e blendas para poliolefinas. A empresa oferece, ainda, a seus clientes, serviço técnico, propondo soluções ambientalmente corretas.

Chen Hsong - Injetora Jetmaster ©QD Foto: DivulgaçãoCHEN HSONG

Participa da feira por intermédio da sua filial Chen Hsong South America, montada recentemente no Brasil com o objetivo de atender todo o mercado sul-americano, e aproveita a oportunidade para demonstrar a nova linha de injetoras Jetmaster, amplamente remodelada. Os novos equipamentos apresentam maior velocidade e precisão, bem como menor nível de ruído e de consumo de energia elétrica, podendo ser ainda equipados com o sistema Servo System, que chega a proporcionar redução de até 80% no consumo de energia, em comparação aos sistemas tradicionais de bomba fixa. A empresa também lança as injetoras com tecnologia Two Platen Advanced, que permite curso de abertura maior, com melhor distribuição de força, sendo ideal para a produção de peças de maior dimensão, tais como grandes eletrodomésticos, componentes automotivos ou reservatórios de líquidos. A empresa, que possui matriz em Hong Kong, além de fábricas na China e em Taiwan, está presente no mercado brasileiro por meio de seus dois distribuidores, a Alfainjet e a Furnax, e agora passa a contar com uma unidade própria, a Chen Hsong South America, cujo principal objetivo é oferecer aos seus atuais parceiros estoque local de máquinas e peças de reposição, bem como serviços de assistência técnica.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios