Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

BRINDEC

Faz a divulgação de sua linha de produtos, que abrange: Cristal Label – etiquetas confeccionadas com resina poliuretânica, ideais para logotipos, imagens e informações a serem valorizadas, com efeito lenticular, fidelidade de cores e muita resistência; 3D Real Shape – tecnologia que permite produzir emblemas e logotipos tridimensionais em diversos formatos sem limitação de ângulos ou cores, com acabamentos variados, podendo ser autoadesivos ou termotransferíveis, o que possibilita aplicação também em tecidos; Batentes – feitos de pequenas gotas de resina poliuretânica, são antiderrapantes e aderem a diversas superfícies, sendo próprios para uso como distanciadores, e absorvendo vibrações e ruídos; Tapa Furos –simples e práticos, são autoadesivos e de fácil aplicação, pois precisam apenas ser pressionados contra os locais onde serão aplicados, proporcionando ótimo acabamento e camuflando facilmente os rebaixes dos parafusos; Dive – fabricado com tecnologia inovadora de difícil reprodução, pode ser utilizado como selo de qualidade e segurança, e oferece efeito tridimensional, podendo ser autoadesivo ou termotransferível; Painéis – desenvolvidos de modo personalizado para cada tipo de aplicação, garantindo o melhor custo/benefício, propiciam versatilidade na identificação técnica ou promocional de produtos, com cores, efeitos, texturas e formas, e podem ser utilizados em processos de comunicação visual de placas de identificação, membranas e painéis retroiluminados; Tex Refini – sistema que permite criação e aplicação de emblemas e logotipos de alta qualidade e resolução de detalhes muito precisos, bem como a possibilidade de obter diversos acabamentos, em materiais, cores, formas e texturas, e com garantia de lavagem industrial, o que viabiliza sua aplicação pelas principais indústrias do segmento têxtil.

BRÜCKNER

Com a intenção de atender à demanda em rápido crescimento por uma ampla variedade de filmes BOPET para embalagens de espessuras finas (de 6 até 75 µm), a empresa apresenta suas tecnologias mais recentes disponíveis aos produtores de filmes plásticos. O destaque tecnológico é o estiramento único de intervalos múltiplos para altas velocidades e potências e para propriedades aprimoradas dos filmes. A exposição contempla uma nova geração de conceitos de linha considerados, pela fabricante, altamente eficientes e também em uma largura incomparável de 10,4m, com um rendimento anual de até 57.000 toneladas.

Os diversos desenvolvimentos da Brückner atendem ampla variedade de filmes de camadas múltiplas e tecnologia de estiramento de filme. Películas retráteis para rótulos modernos, rótulos full-sleeve ou embalagens com lacre de segurança oferecem um enorme potencial para esses equipamentos. Muitos materiais podem ser processados com as linhas: PVC, PET-G, ou PLA ecológico, entre outros.

A Brückner divulga no estande sua tecnologia de estiramento simultâneo motorizado e linear, denominada Lisim. Alguns dos benefícios incluem qualidade otimizada para produtos de valor agregado, velocidades de até 300 m/min e economias drásticas de energia em razão dos desenvolvimentos mais recentes de motor/acionamento.

Para produção de aplicações técnicas, a empresa oferece conceitos novos para a fabricação de diversos filmes industriais e ópticos, por exemplo, filmes para módulos fotovoltaicos de até 400 µm, filmes de alta temperatura, filmes de separador de bateria e filmes de capacitor ultrafinos com menos de 3 µm para aplicações eletrônicas especiais.

O estande também abriga equipamentos da Kiefel do Brasil, com soluções para os setores de embalagens, automóveis, médico e de eletrodomésticos. No campo das embalagens, destaque para as máquinas automáticas de moldagem por pressão Speedformer KMD para bandejas e recipientes, embalagens articuladas, embalagens blister, tampas e elementos selecionados; além de máquinas de moldagem de copos da série Thermorunner KTR Speed.

Para a área médica, oferece soluções para fabricação de bolsas de infusão, que atendem a elevadas especificações de desempenho; e linhas inovadoras para produção de bolsas de administração intravenosa com enchimento integrado. Para a indústria automotiva, disponibiliza equipamentos para produção de componentes como acabamento interior, tais como painéis de instrumentos, painéis das portas, consoles e elementos de revestimento, bolsos, revestimentos dos pilares e visores de proteção contra a luz solar; e para peças que compõem a linha branca, tecnologias para a produção de revestimentos da parte interna e das portas de refrigeradores.

A Brückner ainda divulga em seu estande equipamentos da PackSys Global, destinados à área de embalagens, como o modelo LT 250 de alta velocidade, que conta com movimento inovador patenteado e sistema de carregamento nas estações de moldagem por compressão, permitindo que a linha produza tubos em velocidades de até 250 tubos por minuto. Destaque também para a nova máquina LSH, caracterizada pela rápida troca de peças (em apenas 10 minutos) e um conceito de início de produção logo após a conexão (Plug and Produce). A máquina de corte/dobragem MSM oferece eficiência mais alta, ocupando menos espaço e reduzindo os custos de investimento.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios