Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

BOY SERVICE

Mostra em primeira mão a sua nova linha de máquinas G4, composta por equipamentos para fabricação de sacos de lixo, sacolas e embalagens plásticas flexíveis em geral. Automatizadas, compactas, controladas por CLP e servomotor, as máquinas foram projetadas para produção em alta escala, com baixa manutenção e fácil manuseio. Disponíveis nos modelos G4-850, G4-950, G4-1100 e G4-1300, todas as máquinas possuem opcionais para aprimorar a produção, tais como cabeçotes tipo solda fundo, beira lateral ou solda lateral; conjunto alinhador de impressão por fotocélula; desbobinador duplo, tipo freio lona; desbobinador tipo freio motor periférico, com alinhador automático; desbobinador triângulo duplo, com freio motor periférico; conjunto sanfonador com slit-sealer; conjunto gofrador total ou faixa; mesa empilhadora automática; e mesa empilhadora com prensa.

Brasfixo - Prateleira para armazenagem de moldes com gaveta automatizada ©QD Foto: DivulgaçãoBRASFIXO

Exibe um tombador de moldes, estampos, ferramentas e bobinas de pequeno, médio e grande porte, projetado sob encomenda. Dotado de sistema de movimentação especial para permitir seu deslocamento, pode ser fornecido em tamanhos específicos para até 60 toneladas. Leva para o Anhembi também o Fixomolde, prendedor para troca rápida de moldes, próprio para uso em injetoras de alumínio e plástico com até 8 mil toneladas de força de fechamento e dotadas de placa com rosca ou canal tipo “t”. O equipamento possibilita a redução de set up e o aumento de produtividade, além de eliminar o uso de chaves, prolongadores, porca sextavada, arruela e esforço físico do operador, podendo fixar qualquer altura de molde com abas ou rasgo lateral. Fornecido em conjunto completo, que inclui placa de centragem automática de moldes, é próprio para montagem no local, não requer padronização e propicia agilidade de processo e facilidade de limpeza, podendo fixar moldes de até 100 toneladas, sem pressão. Coloca à mostra, ainda, a prateleira para armazenagem de moldes com gaveta automatizada, sistema que valoriza o espaço e aumenta a eficiência, pois seu uso resulta na redução do tempo de set up pelo aumento da praticidade. Facilita o deslocamento de peças pesadas, graças ao uso de ponte rolante ou guindastes e elimina a necessidade de empilhadeiras, quando empregada com ponte rolante; e ainda facilita e otimiza a estocagem, aumentando a durabilidade dos porta-moldes e ferramentas, além de melhorar a organização. Viabiliza a criação de lay-out funcional, pois reduz o espaço ocupado com paletes no chão, e tem estrutura modular, que permite regular a altura das gavetas. Pode ser fabricada com altura, largura e profundidade de acordo com a necessidade do cliente. Aloja estante deslizante para porta-moldes e ferramentas com capacidade de 5 t a 25 t, e conta com sistema automatizado de movimentação das gavetas dotado de painel de comando lateral.

BRASIA

Os visitantes da feira podem conhecer no estande da empresa três dos equipamentos que compõem a sua linha de fabricação: máquina de corte e solda para sacos plásticos, resmadeira para papel e plástico, e máquina de alça para sacolas TNT.

Brasil Plastic System (BPS) / Tederic - Modelo D600 ©QD Foto: DivulgaçãoBRASIL PLASTIC SYSTEM/TEDERIC

A série D (Dream) de injetoras, representada na edição de 2011 da feira por um modelo de 250 toneladas de força de fechamento, comparece agora na condição de lançamento oficial, como linha D – Série Dream, na exibição do modelo D600, com 600 toneladas de força de fechamento. A fabricante destaca as linhas modernas da máquina, o maior tamanho em relação aos modelos anteriores, o uso de servomotor de última geração –  responsável por proporcionar economia de energia e melhora da resposta hidráulica em termos de vazão e velocidade. O design arrojado ainda insere a substituição das portas de acrílico por vidro temperado, conjunto de injeção com guias lineares e acessos especiais em virtude do tamanho, para periféricos, moldes e assistência técnica.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios